Vagner Fagundes ja dublou muita serie e filmes jovens no passado, não é uma voz anormal, claro que ele tem dublado pouco porém não é desconhecido
Mural dos Dubladores
2006 Replies, 379815 Views
GabrielSa Escreveu:Fred Mascarenhas no Desfoque ontem disse que nem pediram teste pra os tartarugas ninja, tão “anormal” isso nos dias de hojekkkkk engraçado que o Marco Ribeiro e o Manolo Rey falaram q o Renan Ribeiro foi teste no Rafael, inclusive estavam reprovando todas as vozes e fizeram o Renan repetir o teste até finalmente aprovarem (essa parte eu acho q o Marco falou num vídeo do canal dele)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:kkkkk engraçado que o Marco Ribeiro e o Manolo Rey falaram q o Renan Ribeiro foi teste no Rafael, inclusive estavam reprovando todas as vozes e fizeram o Renan repetir o teste até finalmente aprovarem Lembrei disso tbm, mas o Fred citou q ele foi chamado direto pelo Manolo. E tipo, eles n iam chamar só um e o resto ser teste? GabrielSa Escreveu:Lembrei disso tbm, mas o Fred citou q ele foi chamado direto pelo Manolo. E tipo, eles n iam chamar só um e o resto ser teste…sim, outro fator q colabora parecer q realmente n houve teste eh q o Renan Ribeiro ficou simplesmente horrível no Rafael, a unica maneira dele ter passado eh se a Disney q tava aprovando ou deram uma forcinha ali (rsrs) pra ele ganhar
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:sim, outro fator q colabora parecer q realmente n houve teste eh q o Renan Ribeiro ficou simplesmente horrível no Rafael, a unica maneira dele ter passado eh se a Disney q tava aprovando ou deram uma forcinha ali (rsrs) pra ele ganhar a hora q ele cita aq: https://youtu.be/VkxhOGX7ucw (1:16:30) GabrielSa Escreveu:a hora q ele cita aq: https://youtu.be/VkxhOGX7ucw (1:16:30)e aqui o Manolo citando sobre o Renan de maneira bem suspeita rsrs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:e aqui o Manolo citando sobre o Renan de maneira bem suspeita rsrsSó tenho uma coisa a dizer: [ATTACH=CONFIG]82253[/ATTACH] Joserlock Escreveu:kkkkk engraçado que o Marco Ribeiro e o Manolo Rey falaram q o Renan Ribeiro foi teste no Rafael, inclusive estavam reprovando todas as vozes e fizeram o Renan repetir o teste até finalmente aprovarem (essa parte eu acho q o Marco falou num vídeo do canal dele) Meu sonho é que redublem o Tartarugas Ninja de 87 (se chegar na Pluto TV do Brasil também) com o Renan no Rafael (com teste, claro) :wub: vmlc Escreveu:Meu sonho é que redublem o Tartarugas Ninja de 87 (se chegar na Pluto TV do Brasil também) com o Renan no Rafael (com teste, claro) :wub: Não dá ideia kkk. Será que ele faria trejeitos imitando o pai? GabrielSa Escreveu:Só tenho uma coisa a dizer: Quem tem QI, tem tudo. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" | RHCSSCHR | 176 | 126.191 |
1 hora atrás Última postagem: Moossan |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 53 | 10.773 |
3 horas atrás Última postagem: GiovanniTav |
|
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.771 |
7 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.509 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 610.865 |
Ontem, 21:08 Última postagem: Bruna' |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)