meu sincero pedido de desculpas por ter feito um elenco semelhante ao do Gabriel. Não tenho muita criatividade pra imaginar fancasts paulistas ou cariocas mas pelo menos eu tento rs
Escalações Que Poderiam Dar Certo
5879 Replies, 947253 Views
Jotacê Escreveu:meu sincero pedido de desculpas por ter feito um elenco semelhante ao do Gabriel. Não tenho muita criatividade pra imaginar fancasts paulistas ou cariocas mas pelo menos eu tento rs Q isso pow, rlx. Não precisa nem pedir pq ngm se ofendeu com nada, mas se achou/sentiu que devia pedir, você que sabe! Eu tbm só tento! GabrielSa Escreveu:Q isso pow, rlx. Não precisa nem pedir pq ngm se ofendeu com nada, mas se achou/sentiu que devia pedir, você que sabe! Eu tbm só tento! Ah bom então assim sim
Nelson Batista no Gene Wilder
Élcio Sodré no Jackie Chan
Waldyr Sant'anna e Carlos Seidl no Kurt Russell
Achou que eu tava brincando?
Sumára Louise na Anjelica Houston (especialmente como Morticia Addams).
Luiz Nunes no Steve Martin
GabrielSa Escreveu:Sumára Louise na Anjelica Houston (especialmente como Morticia Addams).A Viviane Faria e a Arlete Montenegro já fizeram a Mortícia (a Viviane em desenho, a Arlete fez a Carolyn Jones), acho que ambas ficariam legais na Morticia da Anjelica Huston.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:A Viviane Faria e a Arlete Montenegro já fizeram a Mortícia (a Viviane em desenho, a Arlete fez a Carolyn Jones), acho que ambas ficariam legais na Morticia da Anjelica Huston. Sim! E ficou mto bom! Eu não sei na atriz, até acho que combinaria, mas nesse papel a Sumára daria show! |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.614 |
Ontem, 21:12 Última postagem: Luizzs |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.469 | 181.658 |
Ontem, 19:08 Última postagem: o_thiagorp |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.368 | 589.142 |
Ontem, 15:50 Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.198 | 1.682.804 |
Ontem, 00:31 Última postagem: Derek Valmont |
|
Substituições que Deram Certo | Danilo Powers | 469 | 99.798 |
26-08-2025, 21:33 Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)