Daniel Felipe Escreveu:Ele dublou algumas coisas para Star, porem o veto pro Peterson Adriano e para Juraciara Diacovo fica nas duas empresas. Só o Clecio e o Tata ficaram livres em uma. O louco é que o processo do Tata a Fox foi o mais pesado e polemico. Tatá dubla pra Disney, participou de Dr. Estranho 2, entre outros.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
achei bem engraçado q o Andreatto tbm dirigiu essa Mansão Assombrada, inclusive ele postou no Instagram sobre a dublagem e disse que o Briggs incentivou ele e tal...
aí eu imaginei "pronto, vai vir texto do Briggs próximo do lançamento da série", não deu outra, o Briggs fez texto no Facebook, aqui o link, mas dessa vez ele foi bem breve e só falou pra curtirem a nova voz, não explicou muito do ocorrido
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:achei bem engraçado q o Andreatto tbm dirigiu essa Mansão Assombrada, inclusive ele postou no Instagram sobre a dublagem e disse que o Briggs incentivou ele e tal...
aí eu imaginei "pronto, vai vir texto do Briggs próximo do lançamento da série", não deu outra, o Briggs fez texto no Facebook, aqui o link, mas dessa vez ele foi bem breve e só falou pra curtirem a nova voz, não explicou muito do ocorrido
Eu fico imaginando aqui os dubladores não podendo (ou não querendo) criticar as más escalações dos colegas por respeito, pra não soarem antiéticos e tal... tipo, o Briggs tá aí, pedindo pra curtirem o Andreatto no Owen, mas no fundo ele deve estar pensando "quem foi o jênio que teve a brilhante ideia de escalar o Andreatto nele?" (ou não, sei lá kkk)
Earthquake Escreveu:Eu fico imaginando aqui os dubladores não podendo criticar as más escalações dos colegas por respeito, pra não soarem antiéticos e tal... tipo, o Briggs tá aí, pedindo pra curtirem o Andreatto no Owen, mas no fundo ele deve estar pensando "quem foi o jênio que teve a brilhante ideia de escalar o Andreatto nele?" (ou não, sei lá kkk)
Não só respeito e n ser antiético. Mas tu já deve ter visto q mtos ficam de mãos atadas, Glauco Marques mesmo diz q fez o teste do Kurt Russell e o do vilão do carros 3 louco p n pegar o Kurt, aí quando recebeu a ligação ele foi todo feliz, e quando chegou era o Kurt e ele disse q só não se recusou pra n ficar mal com a empresa. Até o Duda Espinoza tinha dito q pensou antes de fazer o teste do capitão mas foi pra não ficar mal com a Disney.
GabrielSa Escreveu:Não só respeito e n ser antiético. Mas tu já deve ter visto q mtos ficam de mãos atadas, Glauco Marques mesmo diz q fez o teste do Kurt Russell e o do vilão do carros 3 louco p n pegar o Kurt, aí quando recebeu a ligação ele foi todo feliz, e quando chegou era o Kurt e ele disse q só não se recusou pra n ficar mal com a empresa. Até o Duda Espinoza tinha dito q pensou antes de fazer o teste do capitão mas foi pra não ficar mal com a Disney.
Sim, tem isso tbm... foda
GabrielSa Escreveu:Não só respeito e n ser antiético. Mas tu já deve ter visto q mtos ficam de mãos atadas, Glauco Marques mesmo diz q fez o teste do Kurt Russell e o do vilão do carros 3 louco p n pegar o Kurt, aí quando recebeu a ligação ele foi todo feliz, e quando chegou era o Kurt e ele disse q só não se recusou pra n ficar mal com a empresa. Até o Duda Espinoza tinha dito q pensou antes de fazer o teste do capitão mas foi pra não ficar mal com a Disney.
Caso do Duda é pior ainda por ser empregado da TV Group tiro no pé duplo se recusasse...
Reinaldo Escreveu:Caso do Duda é pior ainda por ser empregado da TV Group tiro no pé duplo se recusasse... Exato...
Earthquake Escreveu:Sim, tem isso tbm... foda Ent, os caras ficam de mãos atadas...
GabrielSa Escreveu:Não só respeito e n ser antiético. Mas tu já deve ter visto q mtos ficam de mãos atadas, Glauco Marques mesmo diz q fez o teste do Kurt Russell e o do vilão do carros 3 louco p n pegar o Kurt, aí quando recebeu a ligação ele foi todo feliz, e quando chegou era o Kurt e ele disse q só não se recusou pra n ficar mal com a empresa. Até o Duda Espinoza tinha dito q pensou antes de fazer o teste do capitão mas foi pra não ficar mal com a Disney. o Glauco chegou a comentar q antes de ir dublar, ele demonstrou grande descontentamento, gritando um "nãooo" e dizendo q "eu devia fazer o irmão do Quill e não o pai dele", daí por causa disso ficou um tempo sem ser chamado pra novas produções até as coisas esfriarem kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:o Glauco chegou a comentar q antes de ir dublar, ele demonstrou grande descontentamento, gritando um "nãooo" e dizendo q "eu devia fazer o irmão do Quill e não o pai dele", daí por causa disso ficou um tempo sem ser chamado pra novas produções até as coisas esfriarem kkkk
Ss kkk, ele falou isso no mitsobukai. Glauco é esquentado, mas dá pra entender esse caso...
GabrielSa Escreveu:Exato...
Ent, os caras ficam de mãos atadas...
Ou liga o foda-se tipo MAC, Elcio Sodré, Tatá (recusa não foi pela escolha de voz mas não é comum dublador do naipe deles rejeitarem papéis grandes).
|