Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1594897 Views

Além do Caio e da Mayara, outra voz anunciada foi a do Arthur Machado no Hajime Saitou.

YuriCon Escreveu:Legal ver o Caio herdando o Kenshin do Tatá, mas é um tanto decepcionante ver uma obra de peso caindo num lugar como esse, ainda mais pelas limitações do estúdio e com escalas pra lá de saturadas. Pelo menos não parece ser uma bomba no nível do Captain Tsubasa.

Problema de Captain Tsubasa foram pontas malfeitas, repetições entre elas e também alguns adultos (homens) forçando voz de criança, mas o elenco principal no geral ficou muito bom no remake. Enrico, Fábio Campos, Douglas Monteiro, Mariana Evangelista, etc, em geral foram bem escalados.


DavidDenis Escreveu:"Obra de peso" é meio relativo pois o remake fica marcado como algo que nem devia ter sido feito pelos crimes só autor

A obra não deixa de ser de peso, é um mangá/anime que ganhou o mundo e é extremamente conhecido. Mas, de fato, o que o autor fez foi gravíssimo e é compreensível a revolta.
SuperBomber3000 Escreveu:A obra não deixa de ser de peso, é um mangá/anime que ganhou o mundo e é extremamente conhecido. Mas, de fato, o que o autor fez foi gravíssimo e é compreensível a revolta.

Isso é um baita fato. Separar o autor da obra é importante, a única coisa que reclamo disso é a parte da justiça japonesa mesmo.
Não acho que não deveriam fazer esse remake ou aqueles filmes live-action, só acho mesmo que a renda deveria ser repassada pra família do autor em vez dele.

Mas enfim... não dá pro ocidente mudar o que acontece nas leis japonesas. Boicotar também é outra coisa que no fim das contas também não dá em nada.
No episódio tiveram algumas vozes já para se notar, a narração é do Jonathan Guedes (na versão antiga foi o Gilberto Rocha na BKS e o Jorge Barcellos na Sigma) e o Souji Okita (que na versão antiga era dublado pela Daniella Piquet) agora foi o João Vieira.

Do episódio em si, a pior voz, na minha opinião, foi a do Rodrigo Martim no falso Batousai. O tom desse personagem precisava de alguém com voz naturalmente pesada, não ficou nada legal escutar o Rodrigo Martim nele.
Coisa bem curta, mas a Tatiane Keplmair fez algumas participações no episódio de Jujutsu.
Vi o primeiro episódio do Isekai da geladeira lá. A dublagem é boa e as vozes foram bem escolhidas, mas confesso que assim como houve um tempo atrás com o Guilherme Marques, a onipresença feminina de alguns nomes como a Amanda Tavares e a Stephany Custodi é uma distração, são boas dubladoras, mas são escaladas a exaustão. Poderiam ter escolhido vozes mais frescas nos animes da Crunchyroll/Funimation, como a Luiza Porto, a Mariana Evangelista, a Rebeca Zadra ou a Juliana Cagiano no lugar delas, são nomes que fazem falta na Dubrasil, eu já disse e digo de novo. Ou então até mesmo outros nomes que já marcaram um nível maior de presença no estúdio, mas sem tantos papeis de destaque, como a Adriana Chiovatto, a Gigi Patta ou a Carol Sodré.
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-07-2023, 21:02 por SuperBomber3000.)
Vendo o Isekai da Máquina de Vendas e o Carlos Campanile está de volta na DuBrasil depois de muitos anos.
Qual a treta do criador do anime Rurouni Kenshin?
Polvo Aranha Escreveu:Vendo o Isekai da Máquina de Vendas e o Carlos Campanile está de volta na DuBrasil depois de muitos anos.

Depende do que você considera "muitos anos". O Campanile não dublava lá há um tempo considerável, mas participou de Blood Blockade Battlefront & Beyond, ou mais específico, a segunda temporada de Kekkai Sensen para os íntimos, isso em 2020. Tudo bem que fazem 3 anos, mas seu comentário deu a impressão que foram 10.
Daniel Felipe Escreveu:Qual a treta do criador do anime Rurouni Kenshin?

Ele foi pego com pornografia infantil há alguns anos, foram pegas algumas conversas íntimas dele sobre isso também. O cara é, querendo ou não, um pedófilo. Mas como as leis do Japão para crimes relacionados a isso são brandas, ele pagou fiança e ficou por isso mesmo.
SuperBomber3000 Escreveu:Depende do que você considera "muitos anos". O Campanile não dublava lá há um tempo considerável, mas participou de Blood Blockade Battlefront & Beyond, ou mais específico, a segunda temporada de Kekkai Sensen para os íntimos, isso em 2020. Tudo bem que fazem 3 anos, mas seu comentário deu a impressão que foram 10.

Não sabia dessa participação até porque foi só em um episódio. A última coisa que eu lembrava dele lá era Game of Thrones.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.513 38 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.104 2 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.480 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.650 10 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.016 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira



Usuários navegando neste tópico: matheus153854, 2 Convidado(s)