Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 756936 Views

[ATTACH=CONFIG]81011[/ATTACH]
Estreia do dia
"PHOENIX: EDEN17 (Hi no Tori: Eden no Chuu) é o mais novo anime da Disney.

No Brasil, será transmitido pelo Star+ e sua data de lançamento é 13 de Setembro."

Fonte: @Yatogam1Oficial via twitter
A série ?Will Trent? estreou hoje no catálogo. Dublado na Blue Bird com direção da Mônica Rossi

Michel Di Fiori, Priscilla Concepcion, Rita Ávila, Philippe Maia e Nany Assis no elenco principal.
Uma dúvida: Ponte para Terabitia não é da Disney?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Uma dúvida: Ponte para Terabitia não é da Disney?

Acho q n, nunca teve em nenhum streaming disney. Mas esteve na Netflix e Amazon.
Ainda bem que redublaram esse filme, acho a dublagem da Álamo bem fraca, principalmente nos personagens principais - não só os dois aleatórios fazendo o Josh Hutcherson e a AnnaSophia Robb, mas também a Cebolinha na Zooey Deschanel, Pissardini no Robert Patrick e a Bianca Alencar na menininha lá, pra mim todas más escalações que na época afetaram negativamente a minha experiência assistindo o filme.
True love will find you in the end.
e Tambén Tem o Lilla
Bruna Escreveu:Ainda bem que redublaram esse filme, acho a dublagem da Álamo bem fraca, principalmente nos personagens principais - não só os dois aleatórios fazendo o Josh Hutcherson e a AnnaSophia Robb, mas também a Cebolinha na Zooey Deschanel, Pissardini no Robert Patrick e a Bianca Alencar na menininha lá, pra mim todas más escalações que na época afetaram negativamente a minha experiência assistindo o filme.

tadinha da Bianca, msm ela tendo voz de criança n curto muito ela na Bailee Madison nesse filme n

mas a Redublagem msm nem ficou aquela grande coisa, a Ana Elena e o Dudu Drummond ficaram bem estrainhos tbm (n sei se foi o lip sync, mixagem ou a interpretação em si mas ficou bem esquisita a sincronia. Mas a Pampam n tem como, muito fofa na Bailee aaaaa)

https://www.youtube.com/watch?v=eOdoXFbqJ4o&t=29s
Raposita Escreveu:Uma dúvida: Ponte para Terabitia não é da Disney?

Creio que a Imagem editou o DVD no Brasil.
thagteus.oliveira Escreveu:tadinha da Bianca, msm ela tendo voz de criança n curto muito ela na Bailee Madison nesse filme n

mas a Redublagem msm nem ficou aquela grande coisa, a Ana Elena e o Dudu Drummond ficaram bem estrainhos tbm (n sei se foi o lip sync, mixagem ou a interpretação em si mas ficou bem esquisita a sincronia. Mas a Pampam n tem como, muito fofa na Bailee aaaaa)

https://www.youtube.com/watch?v=eOdoXFbqJ4o&t=29s
Confesso que não tinha visto a dublagem da Drei Marc, gostei do elenco e assumi que fosse um pouco mais antiga, aí a voz do Dudu tava muito pesada já, acho, se ele fosse só um pouco mais novo teria ficado ótimo, mas ele tá claramente forçando uma voz mais jovem e não tá legal.

A Ana Elena eu gostei, eu acho que a voz da Pérola combinou mais com a AnnaSophia mas a interpretação dela é muito quadradona, sem sal, já o Rafael Almeida ficou ruim tanto em questão de não combinar quanto em questão de interpretação, horrível, o Dudu ficou melhor apesar dos pesares. Um que eu acho que teria ficado legal na época da dublagem da Álamo é o Pedro Alcântara, ele é um pouco mais jovem que o Josh (uns 2 anos) mas indo pela voz dele na época acho que teria ficado legal, o Raphael Ferreira tá no elenco em outro ator e também ficaria muito melhor. Na AnnaSophia podia ter sido a Flora, que inclusive aparentemente fez a atriz nesse filme em uma dublagem pra Avião, e a Flora também tá no elenco.. Gaby Milani também talvez ficasse legal, enfim.

A dub da Drei Marc também tem o Lauro Fabiano no Robert Patrick, escala meio inusitada mas não tá ruim.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.012 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 307.326 27-08-2025, 11:26
Última postagem: JAXK
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.398 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.887.990 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.057.908 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)