Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3704351 Views

saiu na Netflix o filme Projeto Extração, com John Cena e Jackie Chan

foi dublado na Som de Vera Cruz, com direção do Jorge Vasconcellos e o elenco principal eh formado pelo Reginaldo Primo, Tatá Guarnieri, Felipe Grinnan e Raphael Rossatto
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:saiu na Netflix o filme Projeto Extração, com John Cena e Jackie Chan

foi dublado na Som de Vera Cruz, com direção do Jorge Vasconcellos e o elenco principal eh formado pelo Reginaldo Primo, Tatá Guarnieri, Felipe Grinnan e Raphael Rossatto

interessante uma dublagem carioca do Jackie Chan onde preferiram a voz paulista dele do que a carioca. Talvez tenha sido exigência da Netflix,senão provavelmente teriam chamado o Márcio Simões mesmo
johnny-sasaki Escreveu:interessante uma dublagem carioca do Jackie Chan onde preferiram a voz paulista dele do que a carioca. Talvez tenha sido exigência da Netflix,senão provavelmente teriam chamado o Márcio Simões mesmo
acho q foi mais parte da direção do Jorge, q buscou os bonecos dos atores principais, incluindo o Primo, Grinnan e até o Raphael que havia feito o ator em Scream
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:acho q foi mais parte da direção do Jorge, q buscou os bonecos dos atores principais, incluindo o Primo, Grinnan e até o Raphael que havia feito o ator em Scream

mas o Simões é tão boneco do Jackie Chan quanto o Tatá é,na minha percepção. Por isso estranhei um estúdio carioca preferir o Tatá nele.
johnny-sasaki Escreveu:mas o Simões é tão boneco do Jackie Chan quanto o Tatá é,na minha percepção. Por isso estranhei um estúdio carioca preferir o Tatá nele.

Márcio deve ter feito umas 15 produções dele (no máximo), o Tatá fez mais de 30.
johnny-sasaki Escreveu:mas o Simões é tão boneco do Jackie Chan quanto o Tatá é,na minha percepção. Por isso estranhei um estúdio carioca preferir o Tatá nele.

Confesso que também estranhei isso, mas no final das contas adorei terem preferido o Tatá, já que que ele é minha voz favorita do Jackie Chan.
GabrielSa Escreveu:Márcio deve ter feito umas 15 produções dele (no máximo), o Tatá fez mais de 30.
exatamente, nos principais a direção se esforçou em trazer quem fez mais vezes, mesmo q fossem vozes paulistas, bem bacana
SEE YOU SPACE COWBOY ...
GabrielSa Escreveu:Márcio deve ter feito umas 15 produções dele (no máximo), o Tatá fez mais de 30.

é,geralmente o Márcio dubla o Jackie em produção blockbuster americana
Vi Oppenheimer, infelizmente não reconheci o dublador do Devon Bostick devido ao fato do filme estar legendado.

Falando sério ele tem só umas duas falas, deve ficar difícil reconhecer.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Assisti Oppenheimer, no geral a dublagem tá boa, principalmente dos principais. Um show de atuação do Jorge Lucas.

Mas enfim, tem a divisão das escalas muito boas, legais, razoáveis, mais ou menos e horríveis nesse filme.

A que eu mais gostei foi o Manolo no David Dastmalchian novamente.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 516.977 32 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.291 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.631 10 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.535 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.957 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)