GabrielSa Escreveu:Acho que eu iria de Ronaldo Júlio ou Hércules Franco, a voz do Brian é bem aveludada. Persy é mais arranhado.
Tinha sugerido levando em conta que ele escalou o Júlio Chaves, aí eu pensei numa voz mais próxima à dele
GabrielSa Escreveu:Acho que eu iria de Ronaldo Júlio ou Hércules Franco, a voz do Brian é bem aveludada. Persy é mais arranhado. Tinha sugerido levando em conta que ele escalou o Júlio Chaves, aí eu pensei numa voz mais próxima à dele
Como Eu Conheci Sua Mãe (How I Met Your Mother)
[ATTACH=CONFIG]82175[/ATTACH] ESTÚDIO: Alcateia MÍDIA: TV Paga (FOX/ Sony/ Star Channel)/ Televisão (Band)/ Netflix/ / Amazon Prime Video / Globoplay / Star+ DIREÇÃO: Marlene Costa / Fernanda Baronne TRADUÇÃO: Ana Rosa Fonseca/ André Bighinzoli Elenco Principal Josh Radnor (Ted Mosby): Duda Ribeiro Jason Segel (Marshall Eriksen): Mário Tupinambá Cobie Smulders (Robin Scherbatsky): Márcia Coutinho Neil Patrick Harris (Barney Stinson): Marcelo Garcia Alyson Hannigan (Lily Aldrin): Iara Riça Cristin Milioti (Tracy McConnell/ Mãe): Fernanda Baronne (9) Elenco Secundário Ashley Williams (Victoria): Priscila Amorim Becki Newton (Quinn Garvey): Angélica Borges (7-8) David Henrie (Filho): Gustavo Pereira Jennifer Morrison (Zoey Pierson): Mariana Torres Lyndsy Fonseca (Filha): Flávia Fontenele Sarah Chalke (Stella Zinman): Adriana Torres Bob Saget (Ted do Futuro/ Narrador): Duda Ribeiro (1ª; 5ª; 9ª)/ Mário Jorge Andrade(6ª-8ª) Marshall Manesh (Ranjit): Leonel Abrantes Frances Conroy (Loretta Stinson): Geisa Vidal
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Como Eu Conheci Sua Mãe (How I Met Your Mother) Uma coisa curiosa, colocaram erroneamente no tópico da série que o Fernando Perón fez o ted do futuro, mas foi sempre o Felipe Zilse. GabrielSa Escreveu:Uma coisa curiosa, colocaram erroneamente no tópico da série que o Fernando Perón fez o ted do futuro, mas foi sempre o Felipe Zilse. Verdade, reparei isso tbm
Julius Rock Escreveu:Verdade, reparei isso tbm É, tem algumas coisas q geral sabe q tá errado, uma galera fala isso, manda no tópico. Mas continua errado? GabrielSa Escreveu:[h=2]Jason Vai Para o Inferno - A Última Sexta-Feira (Jason Goes to Hell: The Final Friday) - 1993[/h][INDENT] Esse filme teve uma dublagem carioca com o Dascar no Steven, que foi pra Globo
Julius Rock Escreveu:Como Eu Conheci Sua Mãe (How I Met Your Mother) Gostei! Fiz um elenco dessa série tbm: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post489171 Jotacê Escreveu:Gostei! Fiz um elenco dessa série tbm: Sim, ficou muito bom
A História Real de um Assassino Falso (True Memoirs of an International Assassin)[INDENT]
ESTÚDIO: Som de Vera Cruz ELENCO DE DUBLAGEM: Kevin James (Sam Larson): Marcelo Torreão Zulay Henao (Rosa Bolivar): Adriana Torres Andy Garcia (El Toro): Júlio Chaves Kelen Coleman (Kylie Applebaum): Mariana Torres Andrew Howard (Anton Masovich): Jorge Vasconcellos Maurice Compte (Juan): Hércules Franco Kim Coates (Miguel ''Mike'' Cueto): Ronaldo Júlio Ron Rifkin (Amos): Luiz Carlos Persy Yul Vazquez (Javier Ruiz): Ricardo Schnetzer Katie Couric (ela mesma): Maíra Góes Locutor: Ricardo Telles[/INDENT]
Homem-Formiga (Ant-Man)
[ATTACH=CONFIG]82201[/ATTACH] ESTÚDIO: Delart MÍDIA: Cinema / DVD / Blu-Ray / Google Play Filmes e TV / Televisão / TV Paga / Telecine Play / Disney+ DIREÇÃO: Guilherme Briggs ELENCO DE DUBLAGEM: Paul Rudd (Scott Lang / Homem-Formiga): Paulo Vignolo* / Ettore Zuim** Michael Douglas (Hank Pym): Élcio Romar Evangeline Lilly (Hope Van Dyne): Sylvia Salustti Corey Stoll (Darren Cross / Jaqueta Amarela): José Augusto Sendim Michael Peña (Luis): Fernando Lopes David Dastmalchian (Kurt Goreshter): Manolo Rey T.I. (Dave): Duda Ribeiro Bobby Cannavale (Jim Paxton): Guilherme Briggs Anthony Mackie (Sam Wilson / Falcão): Francisco Júnior Abby Ryder Fortson (Cassie Lang): Mariana Dondi Judy Greer (Maggie Lang): Guilene Conte Wood Harris (Gale): Ricardo Juarez Martin Donovan (Mitchell Carson): Carlos Seidl Joe Chrest (Frank): Ricardo Telles John Slattery (Howard Stark): Samir Murad Hayley Atwell (Peggy Carter): Evie Saide Gregg Turkington (Gale): Mário Jorge Andrade Robert Crayton (Peachy): Léo Martins Chris Evans (Steve Rogers / Capitão América): Clécio Souto
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
E Se Fosse dublado em São Paulo | BrunaMarzipan | 11.401 | 3.312.898 |
2 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
E se fosse dublado antigamente | BrunaMarzipan | 1.911 | 811.115 |
22-08-2025, 22:23 Última postagem: Derek Valmont |
|
E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) | Jake Caballero | 1.551 | 723.011 |
16-08-2025, 19:33 Última postagem: Wallace |
|
Qual dublagem você mais gostaria que fosse refeita? | Kevinkakaka | 149 | 42.409 |
07-07-2025, 00:14 Última postagem: Davi Barros |
|
E se não fosse dublado por famosos | Arthur Henrique | 91 | 25.898 |
03-03-2025, 23:46 Última postagem: Julius Rock |