Angélica Santos na Amy Smart
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes
3369 Replies, 591978 Views
GabrielSa Escreveu:Angélica Santos na Amy SmartTambém gosto, imagino que você tenha visto essa escala em "Apenas Amigos", eu lembro de um filme que eu sempre adorei e que passava bastante na Globo, "Tá Todo Mundo Louco", dublagem excelente da Marshmallow com vários atores legais e com direito ao Smash Mouth aparecendo no final do filme rsrsrs
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Também gosto, imagino que você tenha visto essa escala em "Apenas Amigos", eu lembro de um filme que eu sempre adorei e que passava bastante na Globo, "Tá Todo Mundo Louco", dublagem excelente da Marshmallow com vários atores legais e com direito ao Smash Mouth aparecendo no final do filme rsrsrs Eu n cheguei a pegar Tá todo mundo louco na tv (q eu lembre), mas vi mto Apenas Amigos, ficou mto bom! Até o Rodrigo Andreatto mandou mto bem no Ryan jovem. Fui rever na Amazon e tava com uma versão de curitiba...
Marcelo Torreão no Kevin James, acho q quando o Mauro n puder dublar ele o Marcelo é o cara certo. Ele podia ter feito em O Halloween de Hubie por ex.
GabrielSa Escreveu:Marcelo Torreão no Kevin James, acho q quando o Mauro n puder dublar ele o Marcelo é o cara certo. Ele podia ter feito em O Halloween de Hubie por ex.Infelizmente tem que aguentar o grande DONDÃO, escala pífia da Delart Phandemicals. O Torreão fica excelente no ator
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Infelizmente tem que aguentar o grande DONDÃO, escala pífia da Delart Phandemicals. Ss mano, querem empurrar o Dondi nos bonecos do Mauro Ramos, mas não tem nada a ver. No Frankenstein eu iria de Berger, mas nos outros papéis do Kevin James, Torreão.
Marco Antonio Costa no Matthew McConaughey
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-08-2023, 17:08 por Tommy Wimmer.)
Mauro de Almeida no Michael Douglas
Nelson Machado no Gene Wilder
Carla Pompilio e Cláudia Carli na Anna Gunn
Achou que eu tava brincando?
Sérgio Moreno no Adam Sandler
Pra mim em todas as vezes os filmes do Adam foram p sp, ele devia ter feito todas. Ficou mto bom, as vezes até dava uma lembrada no Moreno (tipo quando Sérgio fez o Bruce Willis e lembrou o Da Matta). Sérgio é mto camaleão. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.732 |
2 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.199 | 1.692.750 |
Hoje, 00:07 Última postagem: Johnny |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.881 | 955.244 |
Ontem, 22:24 Última postagem: Gabriel |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 183.325 |
Ontem, 12:53 Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 120.322 |
Ontem, 10:55 Última postagem: Danilo Powers |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)