As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos.

277 Replies, 69889 Views

Gente, na opinião de vcs, quem poderia dublar o Owen Wilson sem ser Briggs, Ettore e Rodrigo?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Gente, na opinião de vcs, quem poderia dublar o Owen Wilson sem ser Briggs, Ettore e Rodrigo?

Sérgio Moreno, Marconato por ex, que já dublaram ele.
Raposita Escreveu:Gente, na opinião de vcs, quem poderia dublar o Owen Wilson sem ser Briggs, Ettore e Rodrigo?

Melhor opção que vem à mente seria o Alexandre Marconato. Mas fora ele, consigo pensar em alguns nomes de SP que ficariam melhores que o Rodrigo, e que certamente não agradariam tanto parte da audiência como o Briggs ou o Ettore, mas seriam mil vezes mais funcionais do que o Andreatto no ator. O Guilherme Marques, o Thiago Zambrano, o Rodrigo Martim, e o Arthur Machado.

Do RJ, o Sérgio Moreno me veio à mente, mas fora ele, talvez o Nando Sierpe ou o Fernando Lopes.

Eu tenho ciência que alguns desses nomes, tirando o Marconato e o Moreno que já o dublaram e ficaram bons, talvez não ficassem tão bons no ator, não sei, mas certamente todos teriam sido bem melhores que o Rodrigo Andreatto nele, sem sombra de dúvidas.
SuperBomber3000 Escreveu:Melhor opção que vem à mente seria o Alexandre Marconato. Mas fora ele, consigo pensar em alguns nomes de SP que ficariam melhores que o Rodrigo, e que certamente não agradariam tanto parte da audiência como o Briggs ou o Ettore, mas seriam mil vezes mais funcionais do que o Andreatto no ator. O Guilherme Marques, o Thiago Zambrano, o Rodrigo Martim, e o Arthur Machado.

Do RJ, o Sérgio Moreno me veio à mente, mas fora ele, talvez o Nando Sierpe ou o Fernando Lopes.

Eu tenho ciência que alguns desses nomes, tirando o Marconato e o Moreno que já o dublaram e ficaram bons, talvez não ficassem tão bons no ator, não sei, mas certamente todos teriam sido bem melhores que o Rodrigo Andreatto nele, sem sombra de dúvidas.

Concordo ctg, mas acho q dificilmente o Rodrigo sairia do papel (infelizmente)?
Aliás, o Thiago Zambrano já dublou o Owen numa produção, mas não vi como ficou em todo caso, só que certamente deve ter sido melhor que o exemplo comparado.
SuperBomber3000 Escreveu:Melhor opção que vem à mente seria o Alexandre Marconato. Mas fora ele, consigo pensar em alguns nomes de SP que ficariam melhores que o Rodrigo, e que certamente não agradariam tanto parte da audiência como o Briggs ou o Ettore, mas seriam mil vezes mais funcionais do que o Andreatto no ator. O Guilherme Marques, o Thiago Zambrano, o Rodrigo Martim, e o Arthur Machado.

Achei legal a sugestão do Nando Lopes (dos que não fizeram o ator), já o Nando Sierpe acho que ficaria bem ruim.

Esses nomes paulistas que você citou, tenho dificuldade pra imaginar, talvez o Zambrano ou o Arthur Machado ficassem aceitáveis, mas o Sawaya pra mim seria melhor que eles, e eu não gosto do Sawaya no ator, mas pelo menos vejo uma certa coerência de "biotipo".
True love will find you in the end.

Sérgio Moreno e Alexandre Marconato
Jotacê Escreveu:Sérgio Moreno e Alexandre Marconato

Ss, os dois já dublaram e caíram bem. Moreno inclusive dublou em Zoolander.
O Sérgio Moreno, pode ser impressão minha, mas parece que não dubla pra Disney desde que parou de fazer o Mickey. Tanto que só no Venom ele fez um personagem da "Marvel" mas porque é Sony (pelo que eu entendi).

Sei lá, a Disney parece ser do tipo que queima pontes quando alguém sai ou pede pra sair, é um comportamento bem infantil mas parece ser o que rola mesmo.
True love will find you in the end.
opção melhor era o q não faltava...
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.201 9 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 954.032 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 591.315 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.054 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 120.036 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)