É meio triste ver a Disney tomando esse rumo, logo ela q sempre foi conhecida por suas escolhas sensacionais. O Brasil recebia direto prêmio de melhor dublagem do mundo de tal produção deles, até o Jorgeh Ramos recebeu um convite pra ir aos EUA receber um prêmio pelo Scar, mas não liberaram um visto e tal (ele disse isso em entrevista). Durante todo o período de Herbert e Tecnisom/ Delart, ficava nas mãos do Telmo de Avelar (antes dele o Aloysio de Oliveira), as vezes terceirizando um Luís Manuel na época da Herbert e tal, dois dos melhores diretores do Rj. Em São Paulo, na época da S&C e Megassom, era o Jorge Barcellos (que é considerado por vários dubladores como Guiga Lopes e Nelson Machado o melhor escalador de Sampa), e terceirizando algumas coisas pro Antônio Moreno (q é um monstro tbm). Ou seja, só monstros e os trabalhos provam isso. E logo essa empresa que tem todo esse histórico, tomando um rumo que reverte essa excelente fama é muito triste.
Pior que a TV Group é um estúdio muito bom, mas fora da Disney, mais especificamente os blockbusters Marvel e Star Wars. Comparar Bastard que eles fizeram para a Netflix com esse trailer do Loki é lamentável, infelizmente mas é a verdade. E me sinto mal pelo Rodrigo Andreatto aqui, é uma voz excelente que já fez muitos bons trabalhos, tendo que se submeter a um trabalho em que foi horrendamente escalado.
TV Group é um bom estudio fora Disney\Star eles escalam bem e mantem os bonecos, mas ela aceita calada o que a Disney\Star quer.
Thiago. Escreveu:Prova que a Disney não mede muito o dedo lá é o Clécio Souto na redublagem de Angel
Que bom, ainda bem
Achou que eu tava brincando?