Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1081908 Views

E pior que a voz do Bruno até lembra a do Ke Huy Quan (eu vi um vídeo com a voz dele), só que é muito jovial pro ator.

A equipe da Disney ou não tem capacidade de discernir se uma voz é madura ou jovem pra um ator/atriz ou eles fazem só de tiração, tipo... "vamo botá uma vóiz qui num casa em nada com êli só pá vêssis troxa do Dublanéti reclamãndu i a jenti dá rizada dêlis kkkkk"
Já nos presentearam com Jorge Lucas no Mark Hamill, Glauco no Kurt Russell, e outras que a gente infelizmente já conhece muito bem...
Falaram que o pior que podia ocorrer era o Owen???

Viram a tragédia que foi o Ke Huy Quan? Tá tenebroso. O problema deste caso nem é a voz não combinar, é a interpretação mesmo.
O Bruno no Ke Huy Quan até vai, embora não seja a melhor opção para o ator. Mas o Andreatto no Owen Wilson, e pior, com essa caracterização, grisalho e de bigode... minha Nossa Senhora. Nem dá para acreditar que aprovaram isto. É um ótimo dublador, mas não tem voz de tiozão nem f*dendo. Mesmo que não fosse o Ettore ou o Briggs ou outro nome que já tenha feito o ator, tinham trocentos dubladores mesmo em São Paulo que nunca o interpretaram e ficariam mil vezes melhor só de não terem um timbre tão jovial assim.

DavidDenis Escreveu:Falaram que o pior que podia ocorrer era o Owen???

Viram a tragédia que foi o Ke Huy Quan? Tá tenebroso.

Ainda continua sendo o pior aqui. O Bruno é um bom dublador sim, embora não seja a melhor voz para o Ke Huy Quan, mas o Andreatto (que também é um ótimo dublador) no Owen Wilson supera e muito em questão de escala malfeita.
cara da onde q tiraram Bruno Dias da cartola pra escalar no Quan kkkk, tipo o Andreatto eh diretor da TV Group, mas e o Bruno?

enfim, essa dublagem tá uma enorme piada de mal gosto, como o Luiz disse, n duvido q nem seja mais o Cantú na direção

quem diria que o Wesley seria a melhor escala do trailer rsrs (inclusive a voz dele tá mais pesada, tá bem legal)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:cara da onde q tiraram Bruno Dias da cartola pra escalar no Quan kkkk, tipo o Andreatto eh diretor da TV Group, mas e o Bruno?

enfim, essa dublagem tá uma enorme piada de mal gosto, eu teria vergonha de dirigir isso, como o Luiz disse, n duvido q nem seja mais o Cantú na direção

quem diria que o Wesley seria a melhor escala do trailer rsrs (inclusive a voz dele tá mais pesada, tá bem legal)

O Bruno também dirige lá.
SuperBomber3000 Escreveu:O Bruno também dirige lá.
[Imagem: my-reaction-to-that-information.gif]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Desculpa Bomber, mas o Bruno no Ke Huy Quan claramente não vai.

Muito perceptível que a voz é extremamente jovial pro ator, e levando em conta que o cara é ganhador de Oscar, acho que o mínimo seria não sair escalando qualquer um. E junto ao Andreatto, um duplo tiro na cara de quem esperava uma dublagem minimamente competente.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Desculpa Bomber, mas o Bruno no Ke Huy Quan claramente não vai.

Muito perceptível que a voz é extremamente jovial pro ator, e levando em conta que o cara é ganhador de Oscar, acho que o mínimo seria não sair escalando qualquer um. E junto ao Andreatto, um duplo tiro na cara de quem esperava uma dublagem minimamente competente.

Ss, essas 2 escalas ficaram mto ruins. Pow, mesmo alguém que ainda não fez os atores, não tinha uma voz mais compatível disponível? Acho q tinha, só n ligam mesmo?
Luiz2812 Escreveu:Desculpa Bomber, mas o Bruno no Ke Huy Quan claramente não vai.

Como o Earthquake ainda falou, a voz do Bruno ainda lembra um pouco a voz original do Ke. Claro que soa mais jovial que o ator em si ou as outras vozes que ele já teve no Brasil, mas, olhando o voice match muito isoladamente, dá para pensar em desculpas ruins de porquê o escalaram; de novo, desculpas ruins, mas palpáveis dentro da realidade da Disney e do estúdio.

O Andreatto no Owen Wilson por sua vez não tem nada que justifique nem explique, mesmo que ele seja diretor do estúdio, voice match não existe e nada explica o porquê de essa escala ter sido feita. Se não fosse para ser o Ettore, poderia ser, sei lá, o Guilherme Marques ou o Thiago Zambrano, pensei em qualquer nome que viesse na minha cabeça e vieram os dois, mas não o Rodrigo. Mesmo que o Bruno no Ke seja uma escala ruim e jovial para o ator, ainda é menos ruim que o Andreatto.

Mas, enfim, a dublagem do MCU e as decisões da Disney hoje são completamente equivocadas, não é surpresa alguma.
SuperBomber3000 Escreveu:Como o Earthquake ainda falou, a voz do Bruno ainda lembra um pouco a voz original do Ke. Claro que soa mais jovial que o ator em si ou as outras vozes que ele já teve no Brasil, mas, olhando o voice match muito isoladamente, dá para pensar em desculpas ruins de porquê o escalaram; de novo, desculpas ruins, mas palpáveis dentro da realidade da Disney e do estúdio.

O Andreatto no Owen Wilson por sua vez não tem nada que justifique nem explique, mesmo que ele seja diretor do estúdio, voice match não existe e nada explica o porquê de essa escala ter sido feita. Se não fosse para ser o Ettore, poderia ser, sei lá, o Guilherme Marques ou o Thiago Zambrano, pensei em qualquer nome que viesse na minha cabeça e vieram os dois, mas não o Rodrigo. Mesmo que o Bruno no Ke seja uma escala ruim e jovial para o ator, ainda é menos ruim que o Andreatto.

Mas, enfim, a dublagem do MCU e as decisões da Disney hoje são completamente equivocadas, não é surpresa alguma.

Marconatto era o ideal tambem

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 515.928 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.715 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.278 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.044 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.392 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)