Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084891 Views

Bruna Escreveu:e tem gente que fica putinho porque não entende a referência...

Falar três vezes,aparece.
Olha gente na moral:

Legendado.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Ah sim, não queria criar caso é só porque é bem diferente para mim.
[video=youtube;wmlcMkj2H70]https://www.youtube.com/watch?v=wmlcMkj2H70[/video]

Saiu trailer dublado da 2ª Temporada de Loki e o Rodrigo Andreatto dublou o Owen Wilson de novo.

O Briggs só faz remoto e a Disney n aceita, e ainda o Ettore foi oficialmente ignorado dnovo :/
thagteus.oliveira Escreveu:Saiu trailer dublado da 2ª Temporada de Loki e o Rodrigo Andreatto dublou o Owen Wilson de novo.

O Briggs só faz remoto e a Disney n aceita, e ainda o Ettore foi oficialmente ignorado dnovo :/

agora é aguardar a estreia da 2a temporada pra saber se vai ter redublagem parcial da 1a temporada.
thagteus.oliveira Escreveu:[video=youtube;wmlcMkj2H70]https://www.youtube.com/watch?v=wmlcMkj2H70[/video]

Saiu trailer dublado da 2ª Temporada de Loki e o Rodrigo Andreatto dublou o Owen Wilson de novo.

Que piada de mau gosto essa escalação, puta merda, como que acham que isso tá ok????? sem falar do Bruno Dias no Ke Huy Quan, podendo ter chamado o Manolo que única coisa que ele fez foi o Miranha do Tobey que nem do MCU é, e metem uma voz jovem demais pro ator de 51 anos...
Mayruh Escreveu:que piada de mau gosto essa escalação, puta merda, como que acham que isso tá ok?????

Acho que não acham, só não ligam.
Por essa escalação também horrível aí no Ke Huy Quan, fico em dúvida se o Cantú continua dirigindo ou passou pro nosso "amado" fabio azededo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Cantú e Manolo continuam tretados? Porque se for o caso acho que isso explicaria não ter sido o Manolo no Ke Huy Quan se fosse direção do Cantú (ainda seria péssimo por ter opçoes melhores que o Bruno Dias)
Mayruh Escreveu:Cantú e Manolo continuam tretados? Porque se for o caso acho que isso explicaria não ter sido o Manolo no Ke Huy Quan se fosse direção do Cantú (ainda seria péssimo por ter opçoes melhores que o Bruno Dias)

Não, isso aí ficou no passado kkkk. É só a Disney inventando escala ruim de molecagem...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.961 8 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.766 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.949 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.937 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.369 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)