Reinaldo Escreveu:Izaías coloca uns equívocos também. Capaz de n o Humberto saber se fez super amigos
Ss, já percebi alguma coisas la, mas é mto bacana tbm!
Reinaldo Escreveu:Izaías coloca uns equívocos também. Capaz de n o Humberto saber se fez super amigos Ss, já percebi alguma coisas la, mas é mto bacana tbm! Reinaldo Escreveu:Papel grande não, mas teve um bom número de globais que faez pontas e vozerios nóo anos 80-90Tem também o filme Luar Sobre Parador onde vários atores brasileiros que participaram do filme se dublaram. http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?9793 Sônia Braga e Nelson Xavier provavelmente foram chamados mas por um motivo ou outro não puderam, mas a Sumára ficava excelente fazendo a Sônia Braga, embora eu não tenha visto nesse filme em específico, mas suponho que ela e o Bardavid ficaram bem legais. Aliás, alguém sabe qual foi o último trabalho do Milton Gonçalves em dublagem? Seja se dublando ou outra coisa. Depois que ele parou de dublar com frequência (acho que ainda nos anos 70 ou talvez início de 80, suposição que faço sem ter olhado com calma) ele ainda se dublava em filmes como O Beijo da Mulher Aranha, me pergunto qual foi a última vez que isso aconteceu.
True love will find you in the end.
GabrielSa Escreveu:Não sabia q tinha registro aqui! Muito bacana, outro caso parecido é o Daniel Filho, a única dublagem dele q eu sei é o Dr Ben Casey (q tá creditado na casa da dublagem). Outro caso que eu não imaginava era o Reginaldo Faria, mas quando a Selma Lopes foi o versão dublada ela disse q ele era diretor na Herbert em 59-60! O Daniel Filho também fez o Doc Hudson (Paul Newman) em Carros
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:O Daniel Filho também fez o Doc Hudson (Paul Newman) em Carros Ss, eu quis dizer no período que ele dublava como profissão. Tem até uma reportagem sobre a dublagem dessa época e ele tá nela. GabrielSa Escreveu:Ss, eu quis dizer, no período que ele dublava como profissão. Ah sim, nem sabia que ele já foi dublador profissional
Julius Rock Escreveu:Ah sim, nem sabia que ele já foi dublador profissional Foi Pow, nos anos 50 e 60. uma reportagem sobre os dubladores em 65, e ele tá no meio: https://casadadublagem10.blogspot.com/20...0.html?m=1 Também tem essa aqui dos anos 70, e curiosamente da a entender que a primeira coisa que o André Filho fez no mundo artístico foi dublagem, assim como Nelson Machado: https://casadadublagem10.blogspot.com/20...m.html?m=1 GabrielSa Escreveu:Foi Pow, nos anos 50 e 60. Que legal, bem que ele podia ser dublador profissional novamente
Julius Rock Escreveu:Que legal, bem que ele podia ser dublador profissional novamente Ss, ele dublou mto. Reginaldo faria dublou, e a Selma Lopes disse q ele foi até diretor na Herbert em 59-60. Paulo Betti dublou tbm, nos anos 70. Falaram q foi nos anos 80, mas o Garcia Jr disse no mistobukai que Paulo fez teste com o pai dele em Sampa. O Glauco Marques até citou que o Viggiani fala até hoje do Paulo. GabrielSa Escreveu:Não sabia q tinha registro aqui! Muito bacana, outro caso parecido é o Daniel Filho, a única dublagem dele q eu sei é o Dr Ben Casey (q tá creditado na casa da dublagem). Outro caso que eu não imaginava era o Reginaldo Faria, mas quando a Selma Lopes foi o versão dublada ela disse q ele era diretor na Herbert em 59-60! O Reginaldo dirigiu lá a primeira dublagem de Looney Tunes, feita em 63, inclusive. Parece ser a única direção conhecida dele até o momento. Será que chegou a atuar como dublador também? GabrielSa Escreveu:Foi Pow, nos anos 50 e 60.Caramba, matéria de 76 com a Ruth Schelske, meio agridoce de ler levando em conta que ela faleceria só 1 ano depois... Diana Morel também, que voz maravilhosa dessa mulher. Isso só pra citar as que eu puxo saco extra rsrs porque nessa matéria só tem fera, destaque pro Celso Vasconcellos ainda chamado de "Afonso Celso".
True love will find you in the end.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 55 | 6.361 |
55 minutos atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.722 | 346.632 |
3 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.708 |
6 horas atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.373 |
7 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.557 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |