Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 576542 Views

A imagem do Marlon Brando em Poderoso Chefão que aparece no filme da Barbie foi dublada?
Alguém aq conhece algum trabalho do Humberto Martins na dublagem na época q ele dublou na Herbert?
GabrielSa Escreveu:Alguém aq conhece algum trabalho do Humberto Martins na dublagem na época q ele dublou na Herbert?
Não se sabe de nenhum acredito eu, mesmo caso com o Tony Ramos e Rodrigo Lombardi quando dublavam.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Não se sabe de nenhum acredito eu, mesmo caso com o Tony Ramos e Rodrigo Lombardi quando dublavam.

Foi oq imaginei, mas vai que, hehe. Eu até vi o Garcia Jr falando da dublagem de a Nova Onda e citou que o Humberto dublou por uns 6 anos na Herbert. Galvan tbm citou no desfoque que o Daniel de Oliveira dublou por um tempo. Outro caso desse é o Paulo Betti.
Faustek Escreveu:Não se sabe de nenhum acredito eu, mesmo caso com o Tony Ramos e Rodrigo Lombardi quando dublavam.

O único trabalho do Tony Ramos creditado no Dublapédia é nessa série aqui (ator Mark Slade):
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post242033
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:O único trabalho do Tony Ramos creditado no Dublapédia é nessa série aqui (ator Mark Slade):
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post242033

Não sabia q tinha registro aqui! Muito bacana, outro caso parecido é o Daniel Filho, a única dublagem dele q eu sei é o Dr Ben Casey (q tá creditado na casa da dublagem). Outro caso que eu não imaginava era o Reginaldo Faria, mas quando a Selma Lopes foi o versão dublada ela disse q ele era diretor na Herbert em 59-60!
GabrielSa Escreveu:Alguém aq conhece algum trabalho do Humberto Martins na dublagem na época q ele dublou na Herbert?

Papel grande não, mas teve um bom número de globais que faez pontas e vozerios nóo anos 80-90
Reinaldo Escreveu:Papel grande não, mas teve um bom número de globais que faez pontas e vozerios nóo anos 80-90

No infantv ele tava como uma das vozes do Gavião em Super Amigos, mas não sei se procede, pq botaram justamente na temporada q o MAC fez o Gavião.
GabrielSa Escreveu:No infantv ele tava como uma das vozes do Gavião em Super Amigos, mas não sei se procede, pq botaram justamente na temporada q o MAC fez o Gavião.

Izaías coloca uns equívocos também. Capaz de n o Humberto saber se fez super amigos
Post apagado
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.603 2 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.462 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.918 6 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.901 6 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.668 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)