A imagem do Marlon Brando em Poderoso Chefão que aparece no filme da Barbie foi dublada?
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2
3932 Replies, 577162 Views
Alguém aq conhece algum trabalho do Humberto Martins na dublagem na época q ele dublou na Herbert?
GabrielSa Escreveu:Alguém aq conhece algum trabalho do Humberto Martins na dublagem na época q ele dublou na Herbert?Não se sabe de nenhum acredito eu, mesmo caso com o Tony Ramos e Rodrigo Lombardi quando dublavam.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Não se sabe de nenhum acredito eu, mesmo caso com o Tony Ramos e Rodrigo Lombardi quando dublavam. Foi oq imaginei, mas vai que, hehe. Eu até vi o Garcia Jr falando da dublagem de a Nova Onda e citou que o Humberto dublou por uns 6 anos na Herbert. Galvan tbm citou no desfoque que o Daniel de Oliveira dublou por um tempo. Outro caso desse é o Paulo Betti. Faustek Escreveu:Não se sabe de nenhum acredito eu, mesmo caso com o Tony Ramos e Rodrigo Lombardi quando dublavam. O único trabalho do Tony Ramos creditado no Dublapédia é nessa série aqui (ator Mark Slade): http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post242033
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:O único trabalho do Tony Ramos creditado no Dublapédia é nessa série aqui (ator Mark Slade): Não sabia q tinha registro aqui! Muito bacana, outro caso parecido é o Daniel Filho, a única dublagem dele q eu sei é o Dr Ben Casey (q tá creditado na casa da dublagem). Outro caso que eu não imaginava era o Reginaldo Faria, mas quando a Selma Lopes foi o versão dublada ela disse q ele era diretor na Herbert em 59-60! GabrielSa Escreveu:Alguém aq conhece algum trabalho do Humberto Martins na dublagem na época q ele dublou na Herbert? Papel grande não, mas teve um bom número de globais que faez pontas e vozerios nóo anos 80-90 Reinaldo Escreveu:Papel grande não, mas teve um bom número de globais que faez pontas e vozerios nóo anos 80-90 No infantv ele tava como uma das vozes do Gavião em Super Amigos, mas não sei se procede, pq botaram justamente na temporada q o MAC fez o Gavião. GabrielSa Escreveu:No infantv ele tava como uma das vozes do Gavião em Super Amigos, mas não sei se procede, pq botaram justamente na temporada q o MAC fez o Gavião. Izaías coloca uns equívocos também. Capaz de n o Humberto saber se fez super amigos
Post apagado
Achou que eu tava brincando?
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 750 | 55.410 |
12 minutos atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 307.947 |
1 hora atrás Última postagem: Thiago. |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.475 |
9 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.417 |
9 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 247 | 20.952 |
9 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)