Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 577162 Views

A imagem do Marlon Brando em Poderoso Chefão que aparece no filme da Barbie foi dublada?
Alguém aq conhece algum trabalho do Humberto Martins na dublagem na época q ele dublou na Herbert?
GabrielSa Escreveu:Alguém aq conhece algum trabalho do Humberto Martins na dublagem na época q ele dublou na Herbert?
Não se sabe de nenhum acredito eu, mesmo caso com o Tony Ramos e Rodrigo Lombardi quando dublavam.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Não se sabe de nenhum acredito eu, mesmo caso com o Tony Ramos e Rodrigo Lombardi quando dublavam.

Foi oq imaginei, mas vai que, hehe. Eu até vi o Garcia Jr falando da dublagem de a Nova Onda e citou que o Humberto dublou por uns 6 anos na Herbert. Galvan tbm citou no desfoque que o Daniel de Oliveira dublou por um tempo. Outro caso desse é o Paulo Betti.
Faustek Escreveu:Não se sabe de nenhum acredito eu, mesmo caso com o Tony Ramos e Rodrigo Lombardi quando dublavam.

O único trabalho do Tony Ramos creditado no Dublapédia é nessa série aqui (ator Mark Slade):
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post242033
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:O único trabalho do Tony Ramos creditado no Dublapédia é nessa série aqui (ator Mark Slade):
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post242033

Não sabia q tinha registro aqui! Muito bacana, outro caso parecido é o Daniel Filho, a única dublagem dele q eu sei é o Dr Ben Casey (q tá creditado na casa da dublagem). Outro caso que eu não imaginava era o Reginaldo Faria, mas quando a Selma Lopes foi o versão dublada ela disse q ele era diretor na Herbert em 59-60!
GabrielSa Escreveu:Alguém aq conhece algum trabalho do Humberto Martins na dublagem na época q ele dublou na Herbert?

Papel grande não, mas teve um bom número de globais que faez pontas e vozerios nóo anos 80-90
Reinaldo Escreveu:Papel grande não, mas teve um bom número de globais que faez pontas e vozerios nóo anos 80-90

No infantv ele tava como uma das vozes do Gavião em Super Amigos, mas não sei se procede, pq botaram justamente na temporada q o MAC fez o Gavião.
GabrielSa Escreveu:No infantv ele tava como uma das vozes do Gavião em Super Amigos, mas não sei se procede, pq botaram justamente na temporada q o MAC fez o Gavião.

Izaías coloca uns equívocos também. Capaz de n o Humberto saber se fez super amigos
Post apagado
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.410 12 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.947 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.475 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.417 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.952 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)