Jotacê Escreveu:Porque ela é linda. O insta é dela, ela posta o que quiser.
e Isso Eu Concordo, Gosto de Mulheres que se Gostam.
Jotacê Escreveu:Porque ela é linda. O insta é dela, ela posta o que quiser. e Isso Eu Concordo, Gosto de Mulheres que se Gostam. GabrielSa Escreveu:É, não sei ao certo, mas são uns 25-30 anos. E a desinformação leva o cara até a dizer ?dublador jovem, recém na dublagem? deve ter tentado escrever recente na dublagem. Tipo um cara que até ficou meu amigo, que tem uma página de dublagens clássicas, mas ele meio q só fala de dublagem carioca, não conhece e nem gosta mto das paulistas (eu lembro de uma situação q ele citou o mentiroso e disse q a primeira dublagem era a melhor, eu disse que a primeira dublagem era a da Álamo com o Bretas e ele disse ?eca?). Enfim, o mesmo cara ouviu o Dráusio de Oliveira numa série e veio me perguntar se eu conhecia esse dublador que imitava o Seixas, e disse ?como um dublador desse dubla tão pouco?? Tinha um num grupo de dublagem que nunca tinha ouvido falar no Vagner Fagundes, postei uma montagem com os personagem dele e o cara comentou uma coisa tipo "Tá explicado pq não sei quem é, não curto muito a dublagem de São Paulo e odeio animes". Num geral, a galera conhece mais os dubladores que tem um certo "hype". Gabriel Marques Escreveu:Tinha um num grupo de dublagem que nunca tinha ouvido falar no Vagner Fagundes, postei uma montagem com os personagem dele e o cara comentou uma coisa tipo "Tá explicado pq não sei quem é, não curto muito a dublagem de São Paulo e odeio animes". Num geral, a galera conhece mais os dubladores que tem um certo "hype". A galera que tá sempre nos animes atualmente é a q tá mais no hype, acho q esse tipo de coisa da galera que não quer dar o braço a torcer por essa ignorância. Esse mesmo cara tem uma página de dublagem clássica e achava que a Delart tinha começado em 92, com a dublagem de Aladdin?
Eu não sou fã de anime também não, mas até eu conheço a voz do Gohan.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu não sou fã de anime também não, mas até eu conheço a voz do Gohan.Exato, acho que o único anime que eu realmente gosto é DBZ, pela questão da memória da infância e tal. Mas mesmo assim, Vágner já fez mto filme e série, já dublou mto ator famoso. Acho que era só certa babaquice p n dar o braço a torcer mesmo hehe Danilo Powers Escreveu:A Fernanda Crispim Adora Expor Sua Própria Beleza nas Fotos no InstaDanilo sendo Poggers denovo. johnny-sasaki Escreveu:é bom lembrar que a Christiane Louise,mais ou menos um ano antes da sua trágica morte(que acabou de completar dois anos esse mês...) também acusou a TV Group de ter feito sabotagem pra fazer ela perder a MargaridaEita, eu não sabia disso não. Bruna Escreveu:Eu não sou fã de anime também não, mas até eu conheço a voz do Gohan.E ele também fez vários personagens famosos fora dos animes. Ele fez o Frodo Johnny84 Escreveu:Eita, eu não sabia disso não. tbm n sabia
Fred Mascarenhas no Desfoque ontem disse que nem pediram teste pra os tartarugas ninja, tão “anormal” isso nos dias de hoje
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 51 | 10.675 |
4 minutos atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.118 |
2 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.449 |
Ontem, 09:51 Última postagem: Gabriel |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.229 | 1.607.239 |
25-08-2025, 21:29 Última postagem: DavidDenis |
|
Dubladores Internados | Paseven | 306 | 69.971 |
24-08-2025, 15:00 Última postagem: Danilo Powers |