No mesmo tema mas em outro assunto, a galera meio q especula com certa desinformação algumas coisas, tipo o cara que praticamente chamou o Rodrigo Andreatto de novato, mesmo sendo um cara com uns 25 anos de dublagem.
pior q além dos exageros da fala do Ettore, essa parada de "testes fakes" parece cada vez mais real rsrs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:pior q além dos exageros da fala do Ettore, essa parada de "testes fakes" parece cada vez mais real rsrs
Meu pensamento é exatamente igual ao seu, apesar de já terem comentado o jeito só Ettore ser (e podemos ver tbm aí) e lógico que isso dá uma misturada nas ideias. Mas não duvido que role um caso de uma ?Ajudinha? p alguns.
Bruna Escreveu:Tava receosa de postar isso aqui porque não queria trazer muita atenção negativa pra algo que o Ettore falou no perfil pessoal dele, mas ao mesmo tempo o perfil é público e levando em conta recentes desenvolvimentos da Disney, já deve ter chegado neles.
![[Imagem: hBRU0V6.png]](https://i.imgur.com/hBRU0V6.png)
O Ettore tem coisas bem pesadas pra dizer sobre a Disney e como o trataram, e sinceramente eu diria que é provável que ele já tenha sido vetado depois de ter sido substituído no filme novo do Indiana Jones pelo Duda Espinoza, já que o Ettore no ator tinha sido uma escala da própria Disney.
se tá vetado na Disney,deve ter sido coisa bem recente,porque ele participou de Avatar 2 normal,ano passado.
GabrielSa Escreveu:No mesmo tema mas em outro assunto, a galera meio q especula com certa desinformação algumas coisas, tipo o cara que praticamente chamou o Rodrigo Andreatto de novato, mesmo sendo um cara com uns 25 anos de dublagem. Não são quase 30 já? Achei que o Rodrigo tinha começado em meados dos anos 90.
De qualquer forma, acho que é só falta de noção mesmo, porque no caso do Ettore ele já entrou adulto por exemplo, então acho que pras pessoas aparenta ser mais tempo, porque desde a época que ele entrou ele faz gente meio que da mesma faixa etária, inclusive gente BEM mais nova que ele até hoje.
Já o Rodrigo entrou criança, nos anos 2000 já era mais velho mas em geral ainda fazia gente bem mais jovem (tipo adolescentes e jovens adultos) e aí só meio que a partir dessa época do Titanic começou a fazer gente da faixa etária que o Ettore fazia quando começou, aí acho que dá a impressão pras pessoas que o Rodrigo é um "novato", o que obviamente é uma besteira, mas ele é um jovem sim, não tem nem 40 ainda.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Não são quase 30 já? Achei que o Rodrigo tinha começado em meados dos anos 90.
De qualquer forma, acho que é só falta de noção mesmo, porque no caso do Ettore ele já entrou adulto por exemplo, então acho que pras pessoas aparenta ser mais tempo, porque desde a época que ele entrou ele faz gente meio que da mesma faixa etária, inclusive gente BEM mais nova que ele até hoje.
Já o Rodrigo entrou criança, nos anos 2000 já era mais velho mas em geral ainda fazia gente bem mais jovem (tipo adolescentes e jovens adultos) e aí só meio que a partir dessa época do Titanic começou a fazer gente da faixa etária que o Ettore fazia quando começou, aí acho que dá a impressão pras pessoas que o Rodrigo é um "novato", o que obviamente é uma besteira, mas ele é um jovem sim, não tem nem 40 ainda.
É, não sei ao certo, mas são uns 25-30 anos. E a desinformação leva o cara até a dizer ?dublador jovem, recém na dublagem? deve ter tentado escrever recente na dublagem. Tipo um cara que até ficou meu amigo, que tem uma página de dublagens clássicas, mas ele meio q só fala de dublagem carioca, não conhece e nem gosta mto das paulistas (eu lembro de uma situação q ele citou o mentiroso e disse q a primeira dublagem era a melhor, eu disse que a primeira dublagem era a da Álamo com o Bretas e ele disse ?eca?). Enfim, o mesmo cara ouviu o Dráusio de Oliveira numa série e veio me perguntar se eu conhecia esse dublador que imitava o Seixas, e disse ?como um dublador desse dubla tão pouco??
Eu falei: cara, esse cara dublou por 60 anos, começou bem antes do Seixas por sinal?
Joserlock Escreveu:pior q além dos exageros da fala do Ettore, essa parada de "testes fakes" parece cada vez mais real rsrs Deve ser alguem da tv Group fazendo isso.
Johnny84 Escreveu:Deve ser alguem da tv Group fazendo isso.
é bom lembrar que a Christiane Louise,mais ou menos um ano antes da sua trágica morte(que acabou de completar dois anos esse mês...) também acusou a TV Group de ter feito sabotagem pra fazer ela perder a Margarida
A Fernanda Crispim Adora Expor Sua Própria Beleza nas Fotos no Insta
Danilo Powers Escreveu:A Fernanda Crispim Adora Expor Sua Própria Beleza nas Fotos no Insta
Porque ela é linda. O insta é dela, ela posta o que quiser.
|