Dubladores que quase fizeram personagens de outros

261 Replies, 70369 Views

Pedro Eugênio contou no Versão Dublada que fez teste pro Tintin junto com o Oberdan.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pedro Eugênio contou no Versão Dublada que fez teste pro Tintin junto com o Oberdan.

Ia ficar meio bizarro.
GabrielSa Escreveu:Ia ficar meio bizarro.
Acho que poderia funcionar se feita alguns anos anteriormente
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Acho que poderia funcionar se feita alguns anos anteriormente

É, e dependendo do tom q ele usasse tbm. Mas acho q o Oberdan ficou perfeito.
Luiz2812 Escreveu:Acho que poderia funcionar se feita alguns anos anteriormente

GabrielSa Escreveu:É, e dependendo do tom q ele usasse tbm. Mas acho q o Oberdan ficou perfeito.
Tintin estreou em 93-94 na TV Aberta, então foi nessa época o teste, Pedro tinha voz jovem e fazia vários jovens, acho que ficaria legal sim, mas evidentemente o Oberdan ficou perfeito no papel, tanto que ganhou o teste.
True love will find you in the end.
Em um dos áudios do Márcio Seixas, ele falou que uma vez o Ricardo Juarez mandou uma mensagem pra ele dizendo que foi chamado pra fazer o Michael Caine na Som de Vera Cruz, mas não aceitou em respeito ao Márcio.

E isso mto provavelmente foi na redublagem de Fuga Para a Vitória, e o Maurício Berger q fez o Michael Caine na Som de Vera Cruz.
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-07-2023, 22:03 por Gabriel.)
GabrielSa Escreveu:Em um dos áudios do Márcio Seixas, ele falou que uma vez Ricardo Juarez mandou uma mensagem pra ele dizendo que foi chamado pra fazer o Michael Caine na Som de Vera Cruz, mas não aceitou em respeito ao Márcio.

E isso mto provavelmente foi na redublagem de Fuga Para a Vitória, e o Maurício Berger q fez o Michael Caine na Som de Vera Cruz.
O Seixas acho que nessa redublagem não funcionaria, Michael tava bem mais jovem.

Na original seria melhor, embora eu ache que o Pádua seja a perfeição mesmo
Luiz2812 Escreveu:O Seixas acho que nessa redublagem não funcionaria, Michael tava bem mais jovem.

Na original seria melhor, embora eu ache que o Pádua seja a perfeição mesmo

Exato, Waldyr no Pelé tbm foi do caralho. A única baixa foi o Alfredo Martins no Sly. Mas tinha q se virar com oq tinha tinha, o elenco desse filme era praticamente só a galera q saiu da Herbert na greve (alguns voltaram dps).
Eu particularmente gostei do Alfredo no Stallone, voz tava bem mais jovem.

Hoje em dia óbvio que ficaria bem ruim, mas melhor não falar se não já saem fazendo kkk
Luiz2812 Escreveu:Eu particularmente gostei do Alfredo no Stallone, voz tava bem mais jovem.

Hoje em dia óbvio que ficaria bem ruim, mas melhor não falar se não já saem fazendo kkk

É, não ficou ruim, tlgdo? Mas o André era perfeito, parecia o Stallone realmente em português. Ah, vá ser bom assim na pqp!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.443 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.365 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.871 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.867 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.548 28-08-2025, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)