Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3265 Replies, 520685 Views

Bruna Escreveu:Mas o que seria ser subestimado pela mídia? Porque eu acho que de um modo geral todos os dubladores são meio subestimados pela mídia, com exceção de alguns tipo o Briggs, Wendel, Nizo, o povo que dublou Chaves...

Mas até o MAC já participou de alguns programas de TV.

No meio ele não é subestimado, só se afastou da capital mesmo junto com a Lina, mas tá sempre sendo chamado pros bonecos dele na Delart; e pelo público em geral ele é bem lembrado também, "o cara" que faz o Brad Pitt, o George Clooney, etc...

Acho que além do que citaram, talvez pegue um pouco pro MAC que ele tem outra profissão e que ele é BEM extremista em suas opiniões, fico pensando se isso não afasta um pouco as pessoas, mas acho que não sinceramente.

Laura Dern, Tilda Swinton, Michelle Yeoh, Lisa Kudrow e Emma Thompson, pra mim todas atrizes em que ela combinava demais e arrebentava.

Tipo, na minha opinião ele devia ser lembrado na grande mídia como por ex: Alexandre Moreno. Mas talvez tenha a ver com essas opiniões extremistas dele, em um dos ultimos podcasts o Galvan ficou citou q ele vai p o desfoque. Eu achei mto foda e tal, pq acho ele foda, mas ele é tipo um Ettore em questão dessa ´´extremidade``. É provável que quase tudo vire uma pauta política.

A Lina ss é realmente merece mais reconhecimento MESMO.
Bruna Escreveu:Mas o que seria ser subestimado pela mídia? Porque eu acho que de um modo geral todos os dubladores são meio subestimados pela mídia, com exceção de alguns tipo o Briggs, Wendel, Nizo, o povo que dublou Chaves...

Mas até o MAC já participou de alguns programas de TV.

No meio ele não é subestimado, só se afastou da capital mesmo junto com a Lina, mas tá sempre sendo chamado pros bonecos dele na Delart; e pelo público em geral ele é bem lembrado também, "o cara" que faz o Brad Pitt, o George Clooney, etc...

Acho que além do que citaram, talvez pegue um pouco pro MAC que ele tem outra profissão e que ele é BEM extremista em suas opiniões, fico pensando se isso não afasta um pouco as pessoas, mas acho que não sinceramente.

Laura Dern, Tilda Swinton, Michelle Yeoh, Lisa Kudrow e Emma Thompson, pra mim todas atrizes em que ela combinava demais e arrebentava.

por um milagre,chamaram a Lina de volta na Vovó em um longa recente dos Looney Tunes(ainda bem,ela é a voz mais marcante da personagem)
johnny-sasaki Escreveu:por um milagre,chamaram a Lina de volta na Vovó em um longa recente dos Looney Tunes(ainda bem,ela é a voz mais marcante da personagem)

Qual? Pq se foi o Space Jam foi a Marize Motta q fez a Vovó.
GabrielSa Escreveu:Qual? Pq se foi o Space Jam foi a Marize Motta q fez a Vovó.

foi um longa pra vídeo chamado Rei Piu-Piu.Saiu tem alguns meses no HBO Max.
A Marize Motta vinha sendo a Vovó desde que a Lina se mudou pra SP,mas pra esse longa chamaram a Lina de volta
GabrielSa Escreveu:Tipo, na minha opinião ele devia ser lembrado na grande mídia como por ex: Alexandre Moreno. Mas talvez tenha a ver com essas opiniões extremistas dele, em um dos ultimos podcasts o Galvan ficou citou q ele vai p o desfoque. Eu achei mto foda e tal, pq acho ele foda, mas ele é tipo um Ettore em questão dessa ´´extremidade``. É provável que quase tudo vire uma pauta política.

A Lina ss é realmente merece mais reconhecimento MESMO.
Acho que o Galvan vai saber tirar política do meio, isso se ele resolver trazer o MAC mesmo, uma ou outra coisinha vai escapar mas num geral acho que Galvan não deixaria virar bagunça não.

johnny-sasaki Escreveu:por um milagre,chamaram a Lina de volta na Vovó em um longa recente dos Looney Tunes(ainda bem,ela é a voz mais marcante da personagem)
Pior que nunca morri de amores por esse trabalho da Lina, sei que é muito marcante (me marcou obviamente) mas é um papel que a voz é tão caricata que nem parece a Lina, sabe? Tipo, a voz dela "normal" é tão linda mas sempre foi mal-aproveitada, não sei...

johnny-sasaki Escreveu:foi um longa pra vídeo chamado Rei Piu-Piu.Saiu tem alguns meses no HBO Max.
A Marize Motta vinha sendo a Vovó desde que a Lina se mudou pra SP,mas pra esse longa chamaram a Lina de volta
Se foi direto pra vídeo ou streaming provavelmente permitiram remoto, no caso de Space Jam isso não aconteceria. No caso esse longa foi dublado na Delart? Porque a Delart também não costuma permitir o remoto.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Acho que o Galvan vai saber tirar política do meio, isso se ele resolver trazer o MAC mesmo, uma ou outra coisinha vai escapar mas num geral acho que Galvan não deixaria virar bagunça não.

Eu acho até q foi no podcast do Élcio, ele citou o Marco e o Galvan disse: ele virá aqui. Ele também citou que o Marco Ribeiro vai e o Élcio até citou que o Marco Ribeiro tá usando peruca kkkkkkkkk mas quem segue ele já notou

Bruna Escreveu:Pior que nunca morri de amores por esse trabalho da Lina, sei que é muito marcante (me marcou obviamente) mas é um papel que a voz é tão caricata que nem parece a Lina, sabe? Tipo, a voz dela "normal" é tão linda mas sempre foi mal-aproveitada, não sei...

A Lina é foda d+, vai da voz natural dela q é lindissima, até a voz Olivia e a da Vovó.

Bruna Escreveu:Se foi direto pra vídeo ou streaming provavelmente permitiram remoto, no caso de Space Jam isso não aconteceria. No caso esse longa foi dublado na Delart? Porque a Delart também não costuma permitir o remoto.

É, mas vai q dependendo do cliente... Ou ela gravou em uma das viagens ao Rio sla
MAC, Ettore geralmente evitam de falar sobre politica em entrevista, mesmo na live da Miriam com o Ettore, que é algo mais entre amigos, acabou não escapando nada
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:MAC, Ettore geralmente evitam de falar sobre politica em entrevista, mesmo na live da Miriam com o Ettore, que é algo mais entre amigos, acabou não escapando nada

Eu não cheguei a ver ao vivo, fui procurar dps no Insta dela e n tava. A anterior a essa (com Garcia Jr) e a posterior (com o Marcus Jardym) tavam, com essas coisas a vontade de ver até passa.
Peruca?????
Fábio Escreveu:Peruca?????

Ss mano kkkk, o Élcio citou que tinha um colega q tava usando uma peruca e q tava mto feio kkkk e logo dps ele disse: vou falar, é o Marquinho Ribeiro. Nos stories dele da pra ver kkkk uma franjinha em baixo do boné kkkkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.784 25 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.526 30 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.628 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.121 4 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.330 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)