Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3264 Replies, 519723 Views

Bruna Escreveu:Mas o que seria ser subestimado pela mídia? Porque eu acho que de um modo geral todos os dubladores são meio subestimados pela mídia, com exceção de alguns tipo o Briggs, Wendel, Nizo, o povo que dublou Chaves...

Mas até o MAC já participou de alguns programas de TV.

No meio ele não é subestimado, só se afastou da capital mesmo junto com a Lina, mas tá sempre sendo chamado pros bonecos dele na Delart; e pelo público em geral ele é bem lembrado também, "o cara" que faz o Brad Pitt, o George Clooney, etc...

Acho que além do que citaram, talvez pegue um pouco pro MAC que ele tem outra profissão e que ele é BEM extremista em suas opiniões, fico pensando se isso não afasta um pouco as pessoas, mas acho que não sinceramente.

Laura Dern, Tilda Swinton, Michelle Yeoh, Lisa Kudrow e Emma Thompson, pra mim todas atrizes em que ela combinava demais e arrebentava.

Tipo, na minha opinião ele devia ser lembrado na grande mídia como por ex: Alexandre Moreno. Mas talvez tenha a ver com essas opiniões extremistas dele, em um dos ultimos podcasts o Galvan ficou citou q ele vai p o desfoque. Eu achei mto foda e tal, pq acho ele foda, mas ele é tipo um Ettore em questão dessa ´´extremidade``. É provável que quase tudo vire uma pauta política.

A Lina ss é realmente merece mais reconhecimento MESMO.
Bruna Escreveu:Mas o que seria ser subestimado pela mídia? Porque eu acho que de um modo geral todos os dubladores são meio subestimados pela mídia, com exceção de alguns tipo o Briggs, Wendel, Nizo, o povo que dublou Chaves...

Mas até o MAC já participou de alguns programas de TV.

No meio ele não é subestimado, só se afastou da capital mesmo junto com a Lina, mas tá sempre sendo chamado pros bonecos dele na Delart; e pelo público em geral ele é bem lembrado também, "o cara" que faz o Brad Pitt, o George Clooney, etc...

Acho que além do que citaram, talvez pegue um pouco pro MAC que ele tem outra profissão e que ele é BEM extremista em suas opiniões, fico pensando se isso não afasta um pouco as pessoas, mas acho que não sinceramente.

Laura Dern, Tilda Swinton, Michelle Yeoh, Lisa Kudrow e Emma Thompson, pra mim todas atrizes em que ela combinava demais e arrebentava.

por um milagre,chamaram a Lina de volta na Vovó em um longa recente dos Looney Tunes(ainda bem,ela é a voz mais marcante da personagem)
johnny-sasaki Escreveu:por um milagre,chamaram a Lina de volta na Vovó em um longa recente dos Looney Tunes(ainda bem,ela é a voz mais marcante da personagem)

Qual? Pq se foi o Space Jam foi a Marize Motta q fez a Vovó.
GabrielSa Escreveu:Qual? Pq se foi o Space Jam foi a Marize Motta q fez a Vovó.

foi um longa pra vídeo chamado Rei Piu-Piu.Saiu tem alguns meses no HBO Max.
A Marize Motta vinha sendo a Vovó desde que a Lina se mudou pra SP,mas pra esse longa chamaram a Lina de volta
GabrielSa Escreveu:Tipo, na minha opinião ele devia ser lembrado na grande mídia como por ex: Alexandre Moreno. Mas talvez tenha a ver com essas opiniões extremistas dele, em um dos ultimos podcasts o Galvan ficou citou q ele vai p o desfoque. Eu achei mto foda e tal, pq acho ele foda, mas ele é tipo um Ettore em questão dessa ´´extremidade``. É provável que quase tudo vire uma pauta política.

A Lina ss é realmente merece mais reconhecimento MESMO.
Acho que o Galvan vai saber tirar política do meio, isso se ele resolver trazer o MAC mesmo, uma ou outra coisinha vai escapar mas num geral acho que Galvan não deixaria virar bagunça não.

johnny-sasaki Escreveu:por um milagre,chamaram a Lina de volta na Vovó em um longa recente dos Looney Tunes(ainda bem,ela é a voz mais marcante da personagem)
Pior que nunca morri de amores por esse trabalho da Lina, sei que é muito marcante (me marcou obviamente) mas é um papel que a voz é tão caricata que nem parece a Lina, sabe? Tipo, a voz dela "normal" é tão linda mas sempre foi mal-aproveitada, não sei...

johnny-sasaki Escreveu:foi um longa pra vídeo chamado Rei Piu-Piu.Saiu tem alguns meses no HBO Max.
A Marize Motta vinha sendo a Vovó desde que a Lina se mudou pra SP,mas pra esse longa chamaram a Lina de volta
Se foi direto pra vídeo ou streaming provavelmente permitiram remoto, no caso de Space Jam isso não aconteceria. No caso esse longa foi dublado na Delart? Porque a Delart também não costuma permitir o remoto.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Acho que o Galvan vai saber tirar política do meio, isso se ele resolver trazer o MAC mesmo, uma ou outra coisinha vai escapar mas num geral acho que Galvan não deixaria virar bagunça não.

Eu acho até q foi no podcast do Élcio, ele citou o Marco e o Galvan disse: ele virá aqui. Ele também citou que o Marco Ribeiro vai e o Élcio até citou que o Marco Ribeiro tá usando peruca kkkkkkkkk mas quem segue ele já notou

Bruna Escreveu:Pior que nunca morri de amores por esse trabalho da Lina, sei que é muito marcante (me marcou obviamente) mas é um papel que a voz é tão caricata que nem parece a Lina, sabe? Tipo, a voz dela "normal" é tão linda mas sempre foi mal-aproveitada, não sei...

A Lina é foda d+, vai da voz natural dela q é lindissima, até a voz Olivia e a da Vovó.

Bruna Escreveu:Se foi direto pra vídeo ou streaming provavelmente permitiram remoto, no caso de Space Jam isso não aconteceria. No caso esse longa foi dublado na Delart? Porque a Delart também não costuma permitir o remoto.

É, mas vai q dependendo do cliente... Ou ela gravou em uma das viagens ao Rio sla
MAC, Ettore geralmente evitam de falar sobre politica em entrevista, mesmo na live da Miriam com o Ettore, que é algo mais entre amigos, acabou não escapando nada
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:MAC, Ettore geralmente evitam de falar sobre politica em entrevista, mesmo na live da Miriam com o Ettore, que é algo mais entre amigos, acabou não escapando nada

Eu não cheguei a ver ao vivo, fui procurar dps no Insta dela e n tava. A anterior a essa (com Garcia Jr) e a posterior (com o Marcus Jardym) tavam, com essas coisas a vontade de ver até passa.
Peruca?????
Fábio Escreveu:Peruca?????

Ss mano kkkk, o Élcio citou que tinha um colega q tava usando uma peruca e q tava mto feio kkkk e logo dps ele disse: vou falar, é o Marquinho Ribeiro. Nos stories dele da pra ver kkkk uma franjinha em baixo do boné kkkkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.672 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.542 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.141 3 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.481 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.988 11 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)