GabrielSa Escreveu:esse no segundo vídeo (2:02) é o Cafi Balloussier
Muito obrigado.
GabrielSa Escreveu:esse no segundo vídeo (2:02) é o Cafi Balloussier Muito obrigado. Quem tá dublando o Augustus Gloop na versão da Herbert Richers aos 1:46?
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-06-2025, 02:20 por Duke de Saturno.)
Raposita Escreveu:https://youtu.be/ERJOQdpnIEA Adalmária Mesquita e na primeira dublagem, Luís Manuel. GabrielSa Escreveu:Adalmária Mesquita e na primeira dublagem, Luís Manuel.Vlwzão Gabriel!
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Vlwzão Gabriel! De nada, se quiser saber um pouco mais dela, tem uma página dela no casa da dublagem. Nas primeiras dublagens dela, a voz era mto parecida com a Maria da Penha, que começou mais ou menos na mesma época que ela. GabrielSa Escreveu:De nada, se quiser saber um pouco mais dela, tem uma página dela no casa da dublagem. Nas primeiras dublagens dela, a voz era mto parecida com a Maria da Penha, que começou mais ou menos na mesma época que ela.Sim sim, vou pesquisar mais a fundo!
Amar não é pecado! 🍃
GabrielSa Escreveu:Adalmária Mesquita e na primeira dublagem, Luís Manuel. No vídeo, pelo pouco q eu vi não é a Adalmária Mesquita não. taz Escreveu:No vídeo, pelo pouco q eu vi não é a Adalmária Mesquita não.Antes do Gabriel responder eu havia desconfiado q poderia ser a Myriam Thereza
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Antes do Gabriel responder eu havia desconfiado q poderia ser a Myriam TherezaAinda acho que possa ser a Adalmaria, é mais fácil ser a Penha q a Myriam pela voz.
Baixei o filme aqui pra ajudar a catalogar as vozes da dublagem de VHS, dei uma olhada nos trechos com o Augustus da dublagem da HR e não me pareceu nenhuma das que disseram (Adalmária ou Myriam), me lembrou um pouco a Maria da Penha Esteves mas não deve ser ela.
Não consta no tópico da dub da HR a dubladora da Veruca, mas me pareceu a Juraciara (que fez na dublagem da Tecnisom), não tenho certeza se é ela mas se não é, é uma voz muito parecida.
True love will find you in the end.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Todas as vozes em Naruto | klaudiu | 169 | 61.595 |
27 minutos atrás Última postagem: klaudiu |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 610.727 |
Ontem, 21:08 Última postagem: Bruna' |
|
Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP | Bruna' | 38 | 1.229 |
Ontem, 19:14 Última postagem: Derek Valmont |