Que História é Essa de que A Força em Alerta e Um Peixe Fora d'Água São Redublagens?
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2
3932 Replies, 577586 Views
Por que o AF nunca mais fez o Stallone? A treta dele foi com a Herbert, né? Porque posso estar enganada mas creio que ele continuou dublando filmes que passavam na Globo normalmente em outros estúdios, então suponho que foi uma treta com a Herbert... mas se foi só com a Herbert, por que a Globo não mandou filmes do Stallone pra VTI e Telecine, onde o AF poderia fazer o Stallone sem problemas? Só se a treta foi mesmo com a Globo (pelo menos em parte) e eu não tô sabendo.
Se alguém souber da história de forma mais clara e quiser me explicar sou toda ouvidos rsrs
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Por que o AF nunca mais fez o Stallone? A treta dele foi com a Herbert, né? Porque posso estar enganada mas creio que ele continuou dublando filmes que passavam na Globo normalmente em outros estúdios, então suponho que foi uma treta com a Herbert... mas se foi só com a Herbert, por que a Globo não mandou filmes do Stallone pra VTI e Telecine, onde o AF poderia fazer o Stallone sem problemas? Só se a treta foi mesmo com a Globo (pelo menos em parte) e eu não tô sabendo. pelo que entendi da história,a treta do André Filho foi com ambas a HR e a Globo Bruna Escreveu:Por que o AF nunca mais fez o Stallone? A treta dele foi com a Herbert, né? Porque posso estar enganada mas creio que ele continuou dublando filmes que passavam na Globo normalmente em outros estúdios, então suponho que foi uma treta com a Herbert... mas se foi só com a Herbert, por que a Globo não mandou filmes do Stallone pra VTI e Telecine, onde o AF poderia fazer o Stallone sem problemas? Só se a treta foi mesmo com a Globo (pelo menos em parte) e eu não tô sabendo. johnny-sasaki Escreveu:pelo que entendi da história,a treta do André Filho foi com ambas a HR e a Globo Inicialmente foi uma treta com a Globo, e a Herbert só comprou o barulho. Tipo o Márcio Seixas na Delart, ele já disse até em vídeo que o processo dele foi contra a Disney, e na época a Delart comprou o barulho e o vetou. E o Waldyr Santanna tbm foi um caso parecido com a Fox. Bruna Escreveu:Por que o AF nunca mais fez o Stallone? A treta dele foi com a Herbert, né? Porque posso estar enganada mas creio que ele continuou dublando filmes que passavam na Globo normalmente em outros estúdios, então suponho que foi uma treta com a Herbert... mas se foi só com a Herbert, por que a Globo não mandou filmes do Stallone pra VTI e Telecine, onde o AF poderia fazer o Stallone sem problemas? Só se a treta foi mesmo com a Globo (pelo menos em parte) e eu não tô sabendo. Não duvidaria se tivesse dedo do MJ nisso, foi responsável por décadas pela parte de dublagem na Globo (dúvida é se já era nessa época) fora que tem um número razoável de gente que não bate com o santo dele. Mas é só especulação mesmo. Reinaldo Escreveu:Não duvidaria se tivesse dedo do MJ nisso, foi responsável por décadas pela parte de dublagem na Globo (dúvida é se já era nessa época) fora que tem um número razoável de gente que não bate com o santo dele. Mas é só especulação mesmo. Aqui que não, sempre falaram que o André tinha personalidade forte, talvez tenha mais a ver com isso. E o MJ escalava mto o André na Herbert e depois disso, chegou a escalar ele na VTI. Acho a Globo só n mandou os filmes p telecine, vti, e Delart pq além do problema ser primeiro com eles: sempre existiu uma parceria com a Herbert?
Pq na franquia Shrek as irmãs feias da Cinderela foram dubladas por homens? Desde criança isso atiçava minha curiosidade
![]()
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-06-2025, 01:15 por Duke de Saturno.)
Raposita Escreveu:Pq na franquia Shrek as irmãs feias da Cinderela foram dubladas por homens? Desde criança isso atiçava minha curiosidade �� Pq no original são homens, aquela mesmo que o Bial dubla foi feita pelo Larry King. GabrielSa Escreveu:Pq no original são homens, aquela mesmo que o Biel dubla foi feita pelo Larry King.Acho q nn é só por isso nn, desconfio q elas são mulheres trans no universo do Shrek, mas posso estar errado
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-04-2024, 23:36 por Duke de Saturno.)
Raposita Escreveu:Acho q nn é só por isso nn, desconfio q elas são mulheres trans no universo do Shrek, mas posso estar errada Pode ser tbm, mas obviamente o fato da voz original ser masculina influência no fato da voz brasileira tbm ser. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.051 | 3.713.818 |
7 minutos atrás Última postagem: Austin |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 750 | 55.564 |
2 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.174 |
3 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.483 |
11 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.772 |
11 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)