Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 594174 Views

Dri Torres na Kelly MacDonald
True love will find you in the end.
Hélio Ribeiro no Harrison Ford

Principalmente agora
Fernanda Crispim na Jennifer Lawrence
Achou que eu tava brincando?
Peterson Adriano no Ashton Kutcher é uma boa escalação é uma pena que o Peterson Adriano duble so mexicanas atualmente
GabrielSa Escreveu:Leonardo José no Clint Eastwood, Léo foi um grande dublador e só foi ganhar mais reconhecimento com mais de 40 anos de dublagem dps de fazer o Thanos.

Inclusive achei que poderiam muito bem ter escalado ele naqueles dois últimos filmes do Clint Eastwood, quando o Leo ainda estava vivo, em vez da voz "inédita" do Carlos Gesteira pra esse ator.
Daniel Felipe Escreveu:Peterson Adriano no Ashton Kutcher é uma boa escalação é uma pena que o Peterson Adriano duble so mexicanas atualmente
E o Fred de Scooby-Doo
Amar não é pecado! 🍃
Daniel Felipe Escreveu:Peterson Adriano no Ashton Kutcher é uma boa escalação é uma pena que o Peterson Adriano duble so mexicanas atualmente

Raposita Escreveu:E o Fred de Scooby-Doo
Ele dubla muito mais que isso
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Neto34 Escreveu:Inclusive achei que poderiam muito bem ter escalado ele naqueles dois últimos filmes do Clint Eastwood, quando o Leo ainda estava vivo, em vez da voz "inédita" do Carlos Gesteira pra esse ator.
E o pior é que em "A Mula" (que é de 2018) até o Isaac Bardavid tava vivo e trabalhando, pré-pandemia... Julinho Chaves já tinha feito o ator e tava vivo (e inclusive tá no elenco desse filme), Romar vivo e trabalhando até hoje, José Santana...

Eu não sei, pode ter sido teste já que o filme foi pra cinema (embora mesmo se foi teste eu não entendo como o Gesteira poderia parar na pool pro Clint Eastwood jamais), mas se isso saiu da Delart, é um indício forte de que a pandemia não foi a única responsável pela queda da Delart, e que na verdade foi apenas uma "facilitadora".
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu não sei, pode ter sido teste já que o filme foi pra cinema (embora mesmo se foi teste eu não entendo como o Gesteira poderia parar na pool pro Clint Eastwood jamais)

Eu acho que foi pelo voice match com o Clint, pq a voz dele tá bem parecida com a do Gesteira atualmente
Bruna Escreveu:E o pior é que em "A Mula" (que é de 2018) até o Isaac Bardavid tava vivo e trabalhando, pré-pandemia... Julinho Chaves já tinha feito o ator e tava vivo (e inclusive tá no elenco desse filme), Romar vivo e trabalhando até hoje, José Santana...

Eu não sei, pode ter sido teste já que o filme foi pra cinema (embora mesmo se foi teste eu não entendo como o Gesteira poderia parar na pool pro Clint Eastwood jamais), mas se isso saiu da Delart, é um indício forte de que a pandemia não foi a única responsável pela queda da Delart, e que na verdade foi apenas uma "facilitadora".

Pois é, com tantas opções de dubladores que já haviam dublado esse ator, a Delart (ou o cliente) foi escolher logo uma voz inédita. Não me conformo com isso.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.882 959.329 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 360 54.176 8 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.849 Ontem, 12:21
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.633 Ontem, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 184.259 28-08-2025, 12:53

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)