Mural dos Dubladores

2006 Replies, 381061 Views

Bruna Escreveu:MJ odeia tanto o Meirelles que resolveu que não existiu Meirelles e sempre foi ele KKKKKKKKKKKKKKKKK

Q isso kkkkk

Mas sério agora, em entrevistas já notei que ele se confunde um pouco com datas, tipo, ele diz que começou a dublar em 77 e a dirigir com 5 anos de dublagem (82). Mas ele tbm diz que o primeiro filme que ele dirigiu foi Silverado, só que esse filme lançou em 85 é só foi ser dublado lá pra 88-89 (estreou em 03/06/89). Ou seja, no mínimo 11-12 anos, não 5.
GabrielSa Escreveu:Q isso kkkkk

Mas sério agora, em entrevistas já notei que ele se confunde um pouco com datas, tipo, ele diz que começou a dublar em 77 e a dirigir com 5 anos de dublagem (82). Mas ele tbm diz que o primeiro filme que ele dirigiu foi Silverado, só que esse filme lançou em 85 é só foi ser dublado lá pra 88-89 (estreou em 03/06/89). Ou seja, no mínimo 11-12 anos, não 5.
Hum, mas ter sido o primeiro filme não significa que ele não dirigiu séries ou desenhos antes disso.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Hum, mas ter sido o primeiro filme não significa que ele não dirigiu séries ou desenhos antes disso.

Acho q foi o primeiro tudo, nessa mesma live ele disse q o seu Herbert chamou ele no pátio na frente de geral e disse: quero que dirija pra mim. O Mário não entendeu, disse que ninguém na idade dele dirigia e o Herbert disse que era um filme ganhador do Oscar, e que ele ia viajar pra fora e quando voltasse queria saber como foi. E depois o Mário fala que foi Silverado e foi até o Ricardo Ribeiro que mixou.
Fernanda Crispim Mostrou nas Redes Sociais o Seu Lado Cantora e Já Tem o Nome da Canção: Pretinha, Curtam, Ela Tem uma Voz Doce.
Alguém sabe qual a treta entre o Garcia Júnior e o Ivan Lima? Eu tinha visto que no café com bobagem pediram pro Garcia falar a opinião dele sobre o Ivan e ele disse que não se sentia a vontade pra falar dele.
Hermes no aniversário da Rayani

https://www.instagram.com/p/CvF56lNvzNv/...BiNWFlZA==
DavidDenis Escreveu:Hermes no aniversário da Rayani

https://www.instagram.com/p/CvF56lNvzNv/...BiNWFlZA==

O Bruno Mello também está lá.
Tava receosa de postar isso aqui porque não queria trazer muita atenção negativa pra algo que o Ettore falou no perfil pessoal dele, mas ao mesmo tempo o perfil é público e levando em conta recentes desenvolvimentos da Disney, já deve ter chegado neles.

[Imagem: hBRU0V6.png]

O Ettore tem coisas bem pesadas pra dizer sobre a Disney e como o trataram, e sinceramente eu diria que é provável que ele já tenha sido vetado depois de ter sido substituído no filme novo do Indiana Jones pelo Duda Espinoza, já que o Ettore no ator tinha sido uma escala da própria Disney.
Bruna Escreveu:Tava receosa de postar isso aqui porque não queria trazer muita atenção negativa pra algo que o Ettore falou no perfil pessoal dele, mas ao mesmo tempo o perfil é público e levando em conta recentes desenvolvimentos da Disney, já deve ter chegado neles.

O Ettore tem coisas bem pesadas pra dizer sobre a Disney e como o trataram, e sinceramente eu diria que é provável que ele já tenha sido vetado depois de ter sido substituído no filme novo do Indiana Jones pelo Duda Espinoza, já que o Ettore no ator tinha sido uma escala da própria Disney.

Caramba, muito triste tudo isso, mas estranho tbm.

Edit: Mas no caso do Indiana Jones o Duda n fez o boneco dele, o Nestor q fez.
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-07-2023, 18:57 por Gabriel.)
GabrielSa Escreveu:Caramba, muito triste tudo isso, mas estranho tbm.

Edit: Mas no caso do Indiana Jones o Duda n fez o boneco dele, o Nestor q fez.
Isso, Nestor, confundi.

P.S: Não quota a imagem, ficou grande pra caralho, por isso eu diminuí agora e editei.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.675 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.405 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.328 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.859 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.856 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)