Escalações Que Poderiam Dar Certo

5881 Replies, 952193 Views

Luiz Antônio Lobue no Kevin Costner
Leonardo Camillo no Andy Garcia
GabrielSa Escreveu:Leonardo Camillo no Andy Garcia
uqueee

Nunca rolou essa? Jurava que tinha.

Não sou muito fã do Julinho nesse ator, muito menos o Romar e, cruz credo, MAURO CASTRO; o Andy é um cara meio baixinho (minto, minha altura, mas pra homem é meio baixinho) com uma voz bem normal em relação a tom, então não entendo essas vozes super pesadas ou mais velhas pra ele, tanto que a minha escala favorita no ator é o Rodney.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:tanto que a minha escala favorita no ator é o Rodney.

Acho que o tópico dos hot takes é outro, hein? Haha.

Mas uma coisa que também não entendo é a insistência em escalar vozes pesadérrimas pro Andy García. Claro que não dá pra ser o Samir Murad, como aconteceu a princípio em Ballers, mas um tom médio veste muito bem o ator. Creio que o Camillo seria uma bela opção.
Maldoxx Escreveu:Acho que o tópico dos hot takes é outro, hein? Haha.
rsrs

É que esse filme me marcou muito e a interpretação do Rodney é maravilhosa, acho que nenhuma escala que eu vi depois me deu a mesma sensação, talvez o Hércules na redublagem de Poderoso Chefão III, ele ficou muito bom no jovem Andy Garcia.

Outro que consigo ver funcionando no Andy é o Dascar.

Velho, Leonardo José e Hélio Vaccari fizeram esse ator... não consigo entender rsrs
Bruna Escreveu:uqueee

Nunca rolou essa? Jurava que tinha.

Não sou muito fã do Julinho nesse ator, muito menos o Romar e, cruz credo, MAURO CASTRO; o Andy é um cara meio baixinho (minto, minha altura, mas pra homem é meio baixinho) com uma voz bem normal em relação a tom, então não entendo essas vozes super pesadas ou mais velhas pra ele, tanto que a minha escala favorita no ator é o Rodney.

Fui pesquisar, ele tem 1,75? Pqp véi. Tipo, é a média, mas a maioria dos galãs de Hollywood são mais altos. Andy Garcia deve parecer um guri do meu lado kkk q bizarro.
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-12-2023, 11:01 por Gabriel.)
Pedro Eugênio (hoje em dia) no Coringa.
Guilherme Lopes no Gary Oldman
Achou que eu tava brincando?
Cleonir dos Santos no Michael Jackson
Jorgeh Ramos no Morgan Freeman

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.690.846 4 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 590.513 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.637 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 119.573 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.727 27-08-2025, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)