Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 591483 Views

GabrielSa Escreveu:Nelson Machado no Al Pacino
Pra mim dps do Batista, o Machado é a melhor voz paulista dele

Eu gosto do Walter Breda, e teve o LC de Moraes q fez muito bem tbem.
taz Escreveu:Eu gosto do Walter Breda, e teve o LC de Moraes q fez muito bem tbem.

Tbm curti os 2, mas sou mais o Nelson hj em sampa
Outros que ficaram show nele foram o Campa, o Mauro de Almeida e o Paulo Celestino
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Outros que ficaram show nele foram o Campa, o Mauro de Almeida e o Paulo Celestino

Tbm, principalmente o Paulo Celestino. Esse sim poderia ter dublado mais vezes tbm!
Com certeza
GabrielSa Escreveu:Nelson Machado no Al Pacino
Pra mim dps do Batista, o Machado é a melhor voz paulista dele
Eu acho que o Machado fica um pouco jovem geralmente, tipo em "Foga Contra Fogo", acho que são uns 15 anos de diferença que pesavam bastante nessa época e até hoje, mas quando o Machado faz um filme mais antigo do Pacino eu curto bastante.

taz Escreveu:Eu gosto do Walter Breda, e teve o LC de Moraes q fez muito bem tbem.
O Breda é maravilhoso, o Mauro de Almeida também. Gostava do Paulo Celestino pela voz, achava que casava muito bem com o ator e lembrava muitíssimo a original, Lobue talvez ficasse legal hoje em dia também, não sei.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu acho que o Machado fica um pouco jovem geralmente, tipo em "Foga Contra Fogo", acho que são uns 15 anos de diferença que pesavam bastante nessa época e até hoje, mas quando o Machado faz um filme mais antigo do Pacino eu curto bastante.

O Breda é maravilhoso, o Mauro de Almeida também. Gostava do Paulo Celestino pela voz, achava que casava muito bem com o ator e lembrava muitíssimo a original, Lobue talvez ficasse legal hoje em dia também, não sei.

Lobue inclusive fez ele na 4ª dublagem de Donnie Brasco
Bruna Escreveu:O Breda é maravilhoso, o Mauro de Almeida também. Gostava do Paulo Celestino pela voz, achava que casava muito bem com o ator e lembrava muitíssimo a original, Lobue talvez ficasse legal hoje em dia também, não sei.

Ainda não vi com o Mauro de Almeida, q é dublador q eu gosto muito. O Paulo Celestino eu não vi tbem, teria q ver, pq não faço ideia como ficou, quando passou na Globo o filme q ele tinha dublado, era a versão com a voz do Schnetzer.
taz Escreveu:Ainda não vi com o Mauro de Almeida, q é dublador q eu gosto muito. O Paulo Celestino eu não vi tbem, teria q ver, pq não faço ideia como ficou, quando passou na Globo o filme q ele tinha dublado, era a versão com a voz do Schnetzer.

Era aquele As Duas Faces da Lei?
Julius Rock Escreveu:Era aquele As Duas Faces da Lei?

Isso mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.358 11 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 954.431 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.159 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 120.128 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 158.185 27-08-2025, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)