Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 592313 Views

GabrielSa Escreveu:Nelson Machado no Al Pacino
Pra mim dps do Batista, o Machado é a melhor voz paulista dele

Eu gosto do Walter Breda, e teve o LC de Moraes q fez muito bem tbem.
taz Escreveu:Eu gosto do Walter Breda, e teve o LC de Moraes q fez muito bem tbem.

Tbm curti os 2, mas sou mais o Nelson hj em sampa
Outros que ficaram show nele foram o Campa, o Mauro de Almeida e o Paulo Celestino
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Outros que ficaram show nele foram o Campa, o Mauro de Almeida e o Paulo Celestino

Tbm, principalmente o Paulo Celestino. Esse sim poderia ter dublado mais vezes tbm!
Com certeza
GabrielSa Escreveu:Nelson Machado no Al Pacino
Pra mim dps do Batista, o Machado é a melhor voz paulista dele
Eu acho que o Machado fica um pouco jovem geralmente, tipo em "Foga Contra Fogo", acho que são uns 15 anos de diferença que pesavam bastante nessa época e até hoje, mas quando o Machado faz um filme mais antigo do Pacino eu curto bastante.

taz Escreveu:Eu gosto do Walter Breda, e teve o LC de Moraes q fez muito bem tbem.
O Breda é maravilhoso, o Mauro de Almeida também. Gostava do Paulo Celestino pela voz, achava que casava muito bem com o ator e lembrava muitíssimo a original, Lobue talvez ficasse legal hoje em dia também, não sei.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu acho que o Machado fica um pouco jovem geralmente, tipo em "Foga Contra Fogo", acho que são uns 15 anos de diferença que pesavam bastante nessa época e até hoje, mas quando o Machado faz um filme mais antigo do Pacino eu curto bastante.

O Breda é maravilhoso, o Mauro de Almeida também. Gostava do Paulo Celestino pela voz, achava que casava muito bem com o ator e lembrava muitíssimo a original, Lobue talvez ficasse legal hoje em dia também, não sei.

Lobue inclusive fez ele na 4ª dublagem de Donnie Brasco
Bruna Escreveu:O Breda é maravilhoso, o Mauro de Almeida também. Gostava do Paulo Celestino pela voz, achava que casava muito bem com o ator e lembrava muitíssimo a original, Lobue talvez ficasse legal hoje em dia também, não sei.

Ainda não vi com o Mauro de Almeida, q é dublador q eu gosto muito. O Paulo Celestino eu não vi tbem, teria q ver, pq não faço ideia como ficou, quando passou na Globo o filme q ele tinha dublado, era a versão com a voz do Schnetzer.
taz Escreveu:Ainda não vi com o Mauro de Almeida, q é dublador q eu gosto muito. O Paulo Celestino eu não vi tbem, teria q ver, pq não faço ideia como ficou, quando passou na Globo o filme q ele tinha dublado, era a versão com a voz do Schnetzer.

Era aquele As Duas Faces da Lei?
Julius Rock Escreveu:Era aquele As Duas Faces da Lei?

Isso mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.755 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.922 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 955.890 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.449 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 120.462 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)