Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705900 Views

Dratfagno Escreveu:tem um erro chato na ultima fala de oppenheimer. Ao meu ver o diretor e o dublador quiseram alterar a última fala pra dar mais impacto mas assim tiraram de contexto o que o ultimo diálogo realmente quer dizer. ele nao fala a respeito de destruir coisas e sim de criar uma reação em cadeia que poderia levar ao fim iminente.
po, como n to afim de spoiler n vou pedir pra contar o que eh, mas fiquei curioso agr rsrs

sipa da de vc escrever com a fonte branca p qm quiser checar
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:po, como n to afim de spoiler n vou pedir pra contar o que eh, mas fiquei curioso agr rsrs

sipa da de vc escrever com a fonte branca p qm quiser checar
n precisa irmão, a descrição q eu dei n tem spoiler e explica ao menos a ideia. quando vc ver o filme vc vai entender por completo. a mudança é só como a ultima fala foi traduzida que n reflete direito o q o filme quis dizer
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-07-2023, 00:12 por Dratfagno.)
Estreou no Star+ a série "Will Trent: Agente Especial"

[Imagem: Sem-t-tulo.png] [Imagem: Sem-t-tulo2.png] [Imagem: Sem-t-tulo3.png] [Imagem: Sem-t-tulo4.png]

1.01
Jotacê Escreveu:Ainda sobre a dublagem da Barbie: na postagem do @dublagembra, teve um seguidor que comentou a ausência da Flora Paulita na atriz que faz a série Bridgerton (Nicola Coughlan) e que poderiam, ao menos, chamar ela em remoto mesmo que as chances sejam nulas (como é de praxe se tratando da De La Riva). E a própria diretora viu isso e respondeu o segunte:

Nesse ponto, ela tem razão. Só foi um pouquinho ignorante.

Se ela tivesse chamado o Noya pra ir dublar no Rio duvido que ele recusaria
Wilian Escreveu:Se ela tivesse chamado o Noya pra ir dublar no Rio duvido que ele recusaria
Não chamou nem o Buzzoni pro Matrix, vai chamar alguém que mora em SP?
É preguiça, falta de paciência, you name it.
True love will find you in the end.
Quem fez o Devon Bostick (vulgo Rodrick do Diário de um Banana) em Oppenheimer?
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Wilian Escreveu:Se ela tivesse chamado o Noya pra ir dublar no Rio duvido que ele recusaria

Se ela não chama nem o Mark Garden, o que dirá do Gabriel... falta d pesquisa, paciência e muita mas muita preguiça
Faustek Escreveu:Quem fez o Devon Bostick (vulgo Rodrick do Diário de um Banana) em Oppenheimer?

Pelos créditos de voz adicional, acredito que tenha sido um desses aqui: Daniel Carrarini, Marcelo Grativol, Tarcísio Pureza e Thiago Machado
Jotacê Escreveu:Pelos créditos de voz adicional, acredito que tenha sido um desses aqui: Daniel Carrarini, Marcelo Grativol, Tarcísio Pureza e Thiago Machado
Grativol parece fazer mais o biotipo dele, vou tentar descobrir quando eu assistir o filme.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Bruna Escreveu:Não chamou nem o Buzzoni pro Matrix, vai chamar alguém que mora em SP?
É preguiça, falta de paciência, you name it.

Não sabia que essa do Matrix tinha sido coisa dela, agora faz total sentido

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.361 55 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.633 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.709 6 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.373 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)