[ATTACH=CONFIG]81011[/ATTACH]
Estreia do dia
Estreia do dia
[ATTACH=CONFIG]81011[/ATTACH]
Estreia do dia
"PHOENIX: EDEN17 (Hi no Tori: Eden no Chuu) é o mais novo anime da Disney.
No Brasil, será transmitido pelo Star+ e sua data de lançamento é 13 de Setembro." Fonte: @Yatogam1Oficial via twitter
A série ?Will Trent? estreou hoje no catálogo. Dublado na Blue Bird com direção da Mônica Rossi
Michel Di Fiori, Priscilla Concepcion, Rita Ávila, Philippe Maia e Nany Assis no elenco principal.
Uma dúvida: Ponte para Terabitia não é da Disney?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Uma dúvida: Ponte para Terabitia não é da Disney? Acho q n, nunca teve em nenhum streaming disney. Mas esteve na Netflix e Amazon.
Ainda bem que redublaram esse filme, acho a dublagem da Álamo bem fraca, principalmente nos personagens principais - não só os dois aleatórios fazendo o Josh Hutcherson e a AnnaSophia Robb, mas também a Cebolinha na Zooey Deschanel, Pissardini no Robert Patrick e a Bianca Alencar na menininha lá, pra mim todas más escalações que na época afetaram negativamente a minha experiência assistindo o filme.
True love will find you in the end.
e Tambén Tem o Lilla
Bruna Escreveu:Ainda bem que redublaram esse filme, acho a dublagem da Álamo bem fraca, principalmente nos personagens principais - não só os dois aleatórios fazendo o Josh Hutcherson e a AnnaSophia Robb, mas também a Cebolinha na Zooey Deschanel, Pissardini no Robert Patrick e a Bianca Alencar na menininha lá, pra mim todas más escalações que na época afetaram negativamente a minha experiência assistindo o filme. tadinha da Bianca, msm ela tendo voz de criança n curto muito ela na Bailee Madison nesse filme n mas a Redublagem msm nem ficou aquela grande coisa, a Ana Elena e o Dudu Drummond ficaram bem estrainhos tbm (n sei se foi o lip sync, mixagem ou a interpretação em si mas ficou bem esquisita a sincronia. Mas a Pampam n tem como, muito fofa na Bailee aaaaa) https://www.youtube.com/watch?v=eOdoXFbqJ4o&t=29s Raposita Escreveu:Uma dúvida: Ponte para Terabitia não é da Disney? Creio que a Imagem editou o DVD no Brasil. thagteus.oliveira Escreveu:tadinha da Bianca, msm ela tendo voz de criança n curto muito ela na Bailee Madison nesse filme nConfesso que não tinha visto a dublagem da Drei Marc, gostei do elenco e assumi que fosse um pouco mais antiga, aí a voz do Dudu tava muito pesada já, acho, se ele fosse só um pouco mais novo teria ficado ótimo, mas ele tá claramente forçando uma voz mais jovem e não tá legal. A Ana Elena eu gostei, eu acho que a voz da Pérola combinou mais com a AnnaSophia mas a interpretação dela é muito quadradona, sem sal, já o Rafael Almeida ficou ruim tanto em questão de não combinar quanto em questão de interpretação, horrível, o Dudu ficou melhor apesar dos pesares. Um que eu acho que teria ficado legal na época da dublagem da Álamo é o Pedro Alcântara, ele é um pouco mais jovem que o Josh (uns 2 anos) mas indo pela voz dele na época acho que teria ficado legal, o Raphael Ferreira tá no elenco em outro ator e também ficaria muito melhor. Na AnnaSophia podia ter sido a Flora, que inclusive aparentemente fez a atriz nesse filme em uma dublagem pra Avião, e a Flora também tá no elenco.. Gaby Milani também talvez ficasse legal, enfim. A dub da Drei Marc também tem o Lauro Fabiano no Robert Patrick, escala meio inusitada mas não tá ruim.
True love will find you in the end.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.216 |
3 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.595.310 |
Ontem, 19:58 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.530 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |