Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3259 Replies, 516499 Views

Yukihira Escreveu:Não sei se isso é impopular, mas eu acho as locuções que o Hermes fazia para a Dubrasil muito ruins e sem vida.

As vezes ele fazia com a entonação de um meteoro de pégaso kkkkkkk
Não sei nem se é impopular, mas eu acho tão estranho quando pintam o Garcia Júnior como sendo tão mais velho que o Briggs. Porque ele só é 3 anos mais velho kkkkk
GabrielSa Escreveu:Não sei nem se é impopular, mas eu acho tão estranho quando pintam o Garcia Júnior como sendo tão mais velho que o Briggs. Porque ele só é 3 anos mais velho kkkkk
pze, mas desde cedo interpretar gente mais velha era a praia do Garcia kkkk então causa essa impressão msm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:pze, mas desde cedo interpretar gente mais velha era a praia do Garcia kkkk então causa essa impressão msm
Mlk precoce demais, na barriga da Dona Dolores já dirigia pra Disney.
True love will find you in the end.
Em 2021, por alguma razão, eu comparei a dublagem com o beisebol...
Joserlock Escreveu:pze, mas desde cedo interpretar gente mais velha era a praia do Garcia kkkk então causa essa impressão msm

Pow, eu tava vendo um trecho no Instagram do agenor sax, e tinha o Garcia Jr nos anos 80 dublando um quarentão e Danton Mello (q é 7 anos mais novo que ele) e o Marcelo Meirelles (q é 7 anos mais VELHO q ele) fazendo os filhos dele kkkkk

Bruna Escreveu:Mlk precoce demais, na barriga da Dona Dolores já dirigia pra Disney.

Ele já dublava a placenta
Preferi o Garcia Júnior ao Gui Briggs em Seinfeld, pronto falei.
GabrielSa Escreveu:Preferi o Garcia Júnior ao Gui Briggs em Seinfeld, pronto falei.

Foda que todo comediante de stand up zoa essa dub do Garcia, botando a voz lá em cima.
GabrielSa Escreveu:Preferi o Garcia Júnior ao Gui Briggs em Seinfeld, pronto falei.

Eu nem acho que essa opinião seja tão impopular assim não, viu.
Talvez seja nostalgia, mas minha dublagem favorita de Jurassic Park é a paulista, pronto, falei. Só mudaria o Carlos Falat no gurizinho, colocaria qualquer um com voz menos caricata, até um Sérgio Rufino da vida.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.980 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.204 Ontem, 16:32
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)