Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3709125 Views

Raposita Escreveu:Se não me engano o Allan Arnold substituiu o Caio naquele spin-off Dora e seus amigos na Cidade, talvez seja ele nesse reboot

Isso! Foi o Allan!
GabrielSa Escreveu:Raposo: Marco Ribeiro
Pai da Dora: Marco Ribeiro

Eu lembro que o Marco Ribeiro já dublou o pai da Dora.
Diego brando Escreveu:Ainda é um boato mas falaram que vazaram um pack 2 do MK1 com o doomslayer, Arlequina e Slade...quais as chances da unidub finalmente chamar a Evie e o shnetzer?
O Schnetzer lembro de já ter sido escalado em algo no estúdio.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Diego brando Escreveu:Ainda é um boato mas falaram que vazaram um pack 2 do MK1 com o doomslayer, Arlequina e Slade...quais as chances da unidub finalmente chamar a Evie e o shnetzer?

Se os diretores lembrarem, sim, talvez tenha chances altas (mas não muito) de manter os dois
Acho mais fácil a Unidub chamar a Zadra pra Arlequina.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Acho mais fácil a Unidub chamar a Zadra pra Arlequina.

A Rebeca já tem a Li Mei... Acho difícil repetirem vozes, no 11 eles não repetiram ninguém. Quero ver como vai ficar a questão do Tatá que tem o Ermac e o Omniman, acredito que talvez priorizem o Omni por ser licenciado, e como o Ermac tem efeitos na voz, coloquem outra pessoa.

Não sei se já comentaram também, mas confirmaram que o Scorpion é o Kuai Liang, esses dias teve essa conversa aqui... Agora que eu quero ver como vai ficar a salada Dalla-Juarez-Zilse.
Ainda sobre a dublagem da Barbie: na postagem do @dublagembra, teve um seguidor que comentou a ausência da Flora Paulita na atriz que faz a série Bridgerton (Nicola Coughlan) e que poderiam, ao menos, chamar ela em remoto mesmo que as chances sejam nulas (como é de praxe se tratando da De La Riva). E a própria diretora viu isso e respondeu o segunte:

Citação:O cliente não vai colocar em risco a segurança do maior filme da história deles para colocar uma dubladora que tem 1 fala no filme

Nesse ponto, ela tem razão. Só foi um pouquinho ignorante.
Jotacê Escreveu:Ainda sobre a dublagem da Barbie: na postagem do @dublagembra, teve um seguidor que comentou a ausência da Flora Paulita na atriz que faz a série Bridgerton (Nicola Coughlan) e que poderiam, ao menos, chamar ela em remoto mesmo que as chances sejam nulas (como é de praxe se tratando da De La Riva). E a própria diretora viu isso e respondeu o segunte:

Fora que vários atores ali não tiveram seus dubladores mantidos, mesmo com mais falas e que são do RJ, mas enfim, paciência.
Jotacê Escreveu:Ainda sobre a dublagem da Barbie: na postagem do @dublagembra, teve um seguidor que comentou a ausência da Flora Paulita na atriz que faz a série Bridgerton (Nicola Coughlan) e que poderiam, ao menos, chamar ela em remoto mesmo que as chances sejam nulas (como é de praxe se tratando da De La Riva). E a própria diretora viu isso e respondeu o segunte:

Na verdade ela disse "O cliente não vai colocar em risco a segurança do maior filme da história deles", e se o cliente no caso for a Warner, ela tá completamente bêbada pra falar que é o maior.

A resposta em si não foi nada demais, só achei conveniente que houve toda uma discussão ali do povo falando que não chamam gente de SP pra bonecos e aí a Flavia focou nessa parte do remoto só, e ainda teve alguém que perguntou pra ela depois que ela mandou isso por que não foi a Mari Torres na America Ferrera, duvido que ela vá responder...
True love will find you in the end.
tem um erro chato na ultima fala de oppenheimer. Ao meu ver o diretor e o dublador quiseram alterar a última fala pra dar mais impacto mas assim tiraram de contexto o que o ultimo diálogo realmente quer dizer. ele nao fala a respeito de destruir coisas e sim de criar uma reação em cadeia que poderia levar ao fim iminente.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.419 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.249 1 hora atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.827 1 hora atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.663 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.151 4 horas atrás
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)