Novidade sobre Dublagem

9059 Replies, 3718681 Views

Raposita Escreveu:Se não me engano o Allan Arnold substituiu o Caio naquele spin-off Dora e seus amigos na Cidade, talvez seja ele nesse reboot

Isso! Foi o Allan!
GabrielSa Escreveu:Raposo: Marco Ribeiro
Pai da Dora: Marco Ribeiro

Eu lembro que o Marco Ribeiro já dublou o pai da Dora.
Diego brando Escreveu:Ainda é um boato mas falaram que vazaram um pack 2 do MK1 com o doomslayer, Arlequina e Slade...quais as chances da unidub finalmente chamar a Evie e o shnetzer?
O Schnetzer lembro de já ter sido escalado em algo no estúdio.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Diego brando Escreveu:Ainda é um boato mas falaram que vazaram um pack 2 do MK1 com o doomslayer, Arlequina e Slade...quais as chances da unidub finalmente chamar a Evie e o shnetzer?

Se os diretores lembrarem, sim, talvez tenha chances altas (mas não muito) de manter os dois
Acho mais fácil a Unidub chamar a Zadra pra Arlequina.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Acho mais fácil a Unidub chamar a Zadra pra Arlequina.

A Rebeca já tem a Li Mei... Acho difícil repetirem vozes, no 11 eles não repetiram ninguém. Quero ver como vai ficar a questão do Tatá que tem o Ermac e o Omniman, acredito que talvez priorizem o Omni por ser licenciado, e como o Ermac tem efeitos na voz, coloquem outra pessoa.

Não sei se já comentaram também, mas confirmaram que o Scorpion é o Kuai Liang, esses dias teve essa conversa aqui... Agora que eu quero ver como vai ficar a salada Dalla-Juarez-Zilse.
Ainda sobre a dublagem da Barbie: na postagem do @dublagembra, teve um seguidor que comentou a ausência da Flora Paulita na atriz que faz a série Bridgerton (Nicola Coughlan) e que poderiam, ao menos, chamar ela em remoto mesmo que as chances sejam nulas (como é de praxe se tratando da De La Riva). E a própria diretora viu isso e respondeu o segunte:

Citação:O cliente não vai colocar em risco a segurança do maior filme da história deles para colocar uma dubladora que tem 1 fala no filme

Nesse ponto, ela tem razão. Só foi um pouquinho ignorante.
Jotacê Escreveu:Ainda sobre a dublagem da Barbie: na postagem do @dublagembra, teve um seguidor que comentou a ausência da Flora Paulita na atriz que faz a série Bridgerton (Nicola Coughlan) e que poderiam, ao menos, chamar ela em remoto mesmo que as chances sejam nulas (como é de praxe se tratando da De La Riva). E a própria diretora viu isso e respondeu o segunte:

Fora que vários atores ali não tiveram seus dubladores mantidos, mesmo com mais falas e que são do RJ, mas enfim, paciência.
Jotacê Escreveu:Ainda sobre a dublagem da Barbie: na postagem do @dublagembra, teve um seguidor que comentou a ausência da Flora Paulita na atriz que faz a série Bridgerton (Nicola Coughlan) e que poderiam, ao menos, chamar ela em remoto mesmo que as chances sejam nulas (como é de praxe se tratando da De La Riva). E a própria diretora viu isso e respondeu o segunte:

Na verdade ela disse "O cliente não vai colocar em risco a segurança do maior filme da história deles", e se o cliente no caso for a Warner, ela tá completamente bêbada pra falar que é o maior.

A resposta em si não foi nada demais, só achei conveniente que houve toda uma discussão ali do povo falando que não chamam gente de SP pra bonecos e aí a Flavia focou nessa parte do remoto só, e ainda teve alguém que perguntou pra ela depois que ela mandou isso por que não foi a Mari Torres na America Ferrera, duvido que ela vá responder...
True love will find you in the end.
tem um erro chato na ultima fala de oppenheimer. Ao meu ver o diretor e o dublador quiseram alterar a última fala pra dar mais impacto mas assim tiraram de contexto o que o ultimo diálogo realmente quer dizer. ele nao fala a respeito de destruir coisas e sim de criar uma reação em cadeia que poderia levar ao fim iminente.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.283.902 31 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.954 35 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.844 58 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.194 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.550 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: Diego brando, Maria Julia Santana, 3 Convidado(s)