Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3701850 Views

Jotacê Escreveu:Ouvi dizer que terá um reboot da Dora a Aventureira.
Já imagino o pesadelo que a Dri terá pra chegar naquela voz aguda da personagem kkkkkkk
Com esse cg zoado, sugiro melhor que haja um registro

[ATTACH=CONFIG]81970[/ATTACH]

De alguma forma, Dora retornou
Já imagino o pesadelo que a Dri terá pra chegar naquela voz aguda da personagem kkkkkkk
Com esse cg zoado, sugiro melhor que haja um recast.
EDIT: Maldito corretor! Sobre o Botas, já que o Caio foi pro andar de cima... infelizmente... acho que o Wirley seria um bom substituto. Ou o Renan Vidal.

Nickelodeon no mínimo tem que tirar do MR pra vir algo decente kkk. Acho que não deixariam escalar a Adriana nessa nova roupagem, quem sabe ela não faz a mãe da Dora. Se for pra Audio News certeza que a trupe Ribeiro vai rapar maioria dos recorrentes.
Reinaldo Escreveu:Nickelodeon no mínimo tem que tirar do MR pra vir algo decente kkk. Acho que não deixariam escalar a Adriana nessa nova roupagem, quem sabe ela não faz a mãe da Dora. Se for pra Audio News certeza que a trupe Ribeiro vai rapar maioria dos recorrentes.

ESTÚDIO: Audio News

Dora: Camilla Andrade
Botas: Renan Ribeiro
Earthquake Escreveu:ESTÚDIO: Audio News

Mapa: Marco Ribeiro
Raposo: Marco Ribeiro
Pai da Dora: Marco Ribeiro
Mãe da Dora: Marco Ribeiro (com efeito)
Locutor: Marco Ribeiro
Outras Vozes: Marco Ribeiro, Ribeiro Marco.
Earthquake Escreveu:ESTÚDIO: Audio News

GabrielSa Escreveu:Mapa: Marco Ribeiro
Raposo: Marco Ribeiro
Pai da Dora: Marco Ribeiro
Mãe da Dora: Marco Ribeiro (com efeito)
Locutor: Marco Ribeiro
Outras Vozes: Marco Ribeiro, Ribeiro Marco.

Bem assim kkkkkkkkkkk
E não se esqueçam do Marcos Ribeiro, do Marcos Ribeirão e do Ribeirão Marcos.
É tanto Marco Ribeiro aqui, Marco Ribeiro ali, que não dá pra des(marc)ar ele e suas dublagens.
E pense num "marco" que vai ficar essa dublagem de Dora, se acontecer que está aí (marc)ado pelo GabrielSa. É pra ficar marc(ado) em nossos corações.
Isso prova que o Marco Ribeiro vai acabar dominando o mundo, inclusive os povos ribeirinhos. Podem (marc)ar isso aí....

Tá bom.... vou parar kkkkk
Vamos falar de outro dublador, tipo Alexandre (Marco)nato....
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:E não se esqueçam do Marcos Ribeiro, do Marcos Ribeirão e do Ribeirão Marcos.
É tanto Marco Ribeiro aqui, Marco Ribeiro ali, que não dá pra des(marc)ar ele e suas dublagens.
E pense num "marco" que vai ficar essa dublagem de Dora, se acontecer que está aí (marc)ado pelo GabrielSa. É pra ficar marc(ado) em nossos corações.
Isso prova que o Marco Ribeiro vai acabar dominando o mundo, inclusive os povos ribeirinhos. Podem (marc)ar isso aí....

[Imagem: kevin-the-office.gif]

Não acredito que tô rindo disso
True love will find you in the end.
Ainda é um boato mas falaram que vazaram um pack 2 do MK1 com o doomslayer, Arlequina e Slade...quais as chances da unidub finalmente chamar a Evie e o shnetzer?
Com esse cg zoado, sugiro melhor que haja um recast.
EDIT: Maldito corretor! Sobre o Botas, já que o Caio foi pro andar de cima... infelizmente... acho que o Wirley seria um bom substituto. Ou o Renan Vidal.

Se não me engano o Allan Arnold substituiu o Caio naquele spin-off Dora e seus amigos na Cidade, talvez seja ele nesse reboot
Amar não é pecado! 🍃
RHCSSCHR Escreveu:E não se esqueçam do Marcos Ribeiro, do Marcos Ribeirão e do Ribeirão Marcos.

Ahahahahahahahaha pq eu rio disso eu não sei

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.702 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.033 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.537 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.528 9 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.937 9 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)