Escalações Que Poderiam Dar Certo

5879 Replies, 947506 Views

Eleonora Prado na Sofia Vergara
GabrielSa Escreveu:Élcio Sodré no Steve Coogan
Tive que checar aqui, Efeito Mandela que já tinha acontecido uahsuhahs
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Tive que checar aqui, Efeito Mandela que já tinha acontecido uahsuhahs

Eu tinha essa na mente tbm, fui olhar e ele n fez um filme do ator. Mas ficaria mto bom!
GabrielSa Escreveu:Eu tinha essa na mente tbm, fui olhar e ele n fez um filme do ator. Mas ficaria mto bom!
MUITO estranho, na minha cabeça não só tinha acontecido como era a melhor voz do ator, será que foi confusão com o Espinoza?
Bruna Escreveu:MUITO estranho, na minha cabeça não só tinha acontecido como era a melhor voz do ator, será que foi confusão com o Espinoza?

Tbm achava, eu tinha cttz na memória que era o Sodré em Os Outros Caras, e por acaso apareceu uma cena desse filme no reels recentemente e era o Lobue kkkkkkkk
Carlos Campanile no Ben Kingsley
Renato Rosenberg no Alfred Molina - O Maurício Berger foi um substituto à altura do Roberto Macedo no novo Homem-Aranha (embora ele fizesse o ator antes) mas acho que o Renato também ficaria bem legal.
Francisco Brêtas (antigamente), Marcelo Pissardini, e Fábio Moura no Fred Armisen
GabrielSa Escreveu:Francisco Bretas, Marcelo Pissardini, e Fábio Moura (antigamente) no Fred Armisen
Na época que eu fiz meu elenco de Portlândia coloquei o Jorge Lucas como opção, acho que ficaria bem legal, Fábio Moura também. Outra opção legal seria o Ettore.
Bruna Escreveu:Na época que eu fiz meu elenco de Portlândia coloquei o Jorge Lucas como opção, acho que ficaria bem legal, Fábio Moura também. Outra opção legal seria o Ettore.

dps vou querer ver esse elenco, só n curti o Manolo nele em Zoolander. Ah, e houve um equívoco, eu fui botar que o Francisco Bretas ficaria bom nele antigamente e acabei botando o Fábio Moura.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.470 181.710 24 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.453 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.616 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.196 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.683.248 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)