Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3707060 Views

Thiago Fagundes no Josh Peck faz sentido.

Eu queria que fosse o Peterson, mas ele ainda está banido do estúdio.
Acho que engraçado que o Kenneth Branagh tava nos últimos três filmes do Nolan, esses três filmes foram dublados na Delart, em todos os três ele teve um dublador diferente kkkkkk
infelizmente teve falta de cuidado em vários atores desse filme, no próprio elenco tem dubladores q ficariam bem melhores se trocassem de ator, uma pena isso, como era direção da Andrea eu esperava mais
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Pelo menos no trailer o Jorge Lucas ficou muito bom no Cillian Murphy. Deu uma imponência legal pro personagem.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Pelo menos no trailer o Jorge Lucas ficou muito bom no Cillian Murphy. Deu uma imponência legal pro personagem.
Eu também curti muito o Jorge, mas infelizmente se eu ver esse filme vai ser no :hermes , elenco muito bagunçado :/
True love will find you in the end.
RHCSSCHR Escreveu:E o Jorge Lucas tá bem em evidência em principais ultimamente. Teve Avatar 2, Velozes e Furiosos 10, Invasão Secreta, The Flash e agora Oppenheimer. Tudo bem que todos desses filmes citados são atores que ele já dublava, mas isso não tira o fato de ele estar em bastante evidência no momento.
Sem contar que ele dublou o Kendall Roy nas últimas temporadas de Succession, que muita gente considera a melhor série dos últimos tempos.
Bruna Escreveu:Eu também curti muito o Jorge, mas infelizmente se eu ver esse filme vai ser no :hermes , elenco muito bagunçado :/
tu vai ver o filme no hermes baroli?
Dratfagno Escreveu:tu vai ver o filme no hermes baroli?

Legendado.

Legendado.
Legendado.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.947 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.661 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.639 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.837 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.444 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)