Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3704956 Views

Reinaldo Escreveu:Daniel Muller, Duio Botta, Gil Mesquita, João Cappelli, Pablo Argôllo, Pedro Azevedo, Renan Freitas, Rodrigo Antas, Vinicius Barros, Yuri Tupper. elenco adicional

Por chute seria entre um deles, mas vai saber o gosto da diretora pra vozes dos Ken

Eu realmente não entendo a Flavia ter escalado o Duda no Simu Liu tendo vozes mais jovens entre essas opções Duio Botta, Pablo Argôllo e Vinicius Barros que poderiam ter dublado o Simu Liu. A voz do Duda ficou madura demais pro ator
johnny-sasaki Escreveu:será que vão manter o Tatá Guarnieri tanto no Ermac quanto no Omniman?O Ermac tem um filtro na voz,então daria pra disfarçar de boa
Quan Chi tá confirmado,e o Cláudio Satiro morreu ano passado,então ele terá novo dublador também.
não dúvido manterem o Tatá sim, os personagens vão ser lançadas em datas separadas e em Injustice 2 temos dubladores repetidos como o Chicão, Wendel e Zilse

uma coisa boa do Cap Pátria e Pacificador eh que ambos Marcelo Garcia e Duda Ribeiro trabalham com a UniDub, então o minimo que se espera eh que sejam mantidos
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Diretor da Netherrealm confirmou que o Scorpion é o Kuai Liang, ou seja mais um erro pra conta de dublagem do MK1
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
johnny-sasaki Escreveu:Quan Chi tá confirmado,e o Cláudio Satiro morreu ano passado,então ele terá novo dublador também.
Podiam tentar dar um jeito de chamar o Márcio Dondi.
Joserlock Escreveu:uma coisa boa do Cap Pátria e Pacificador eh que ambos Marcelo Garcia e Duda Ribeiro trabalham com a UniDub, então o minimo que se espera eh que sejam mantidos
Pena que não fizeram a mesma coisa com o Spawn, no original era o dublador do desenho e aqui nem sequer chamaram o Antônio moreno pra dublar o personagem.
O Antônio Moreno em 2020 já tava muito velho pra fazer o Spawn. Ia ficar bastante envelhecido
Luiz2812 Escreveu:O Antônio Moreno em 2020 já tava muito velho pra fazer o Spawn. Ia ficar bastante envelhecido
Se esse é o caso então podiam ter chamado
o Mauricio Berger ou o Sérgio Moreno pra dublar o Spawn.
O Satiro nem devia ter sido escalado no Quan Chi em primeiro lugar, a voz não combinava em nada com ele e ficou muito forçado. MKX é um festival de escalações bizarras, aliás (cof cof Pitty na Cassie cof cof Pierre no Kung Jin)
Luiz2812 Escreveu:O Antônio Moreno em 2020 já tava muito velho pra fazer o Spawn. Ia ficar bastante envelhecido

eu acho que o Antonio Moreno ainda combinaria, já que Spawn costuma ter esse vozeirão,geralmente pelo Keith David,então uma voz mais envelhecida dele não ia ficar estranha.
Eu acho que ele só não dublou o Spawn no MK11 por falta de conhecimento porque a única dublagem que se tem registro do desenho é de um único VHS compilando a primeira temporada que a maioria nem lembra. O desenho completo em si só passava legendado na HBO(e na HBO Max continua tendo só legendado). Do lado latino mesmo o desenho foi dublado normal e mantiveram a voz dele pro MK11
Earthquake Escreveu:O Satiro nem devia ter sido escalado no Quan Chi em primeiro lugar, a voz não combinava em nada com ele e ficou muito forçado. MKX é um festival de escalações bizarras, aliás (cof cof Pitty na Cassie cof cof Pierre no Kung Jin)
Pierre no Kung Jin é escala oscar da dublagem perto da Pitty

eu vo equaliza sua cáran

achu qui vai rolá ua lutarr

Pra mim as piores escalas de longe tirando a Pitty são o Zilse, Nepomuceno (em todos os personagens que ele fez) e o Glauco. Umas maravilhas na terra que foram continuadas ainda (no 11 o Zilse tá bem melhor ao menos, não tá quase morrendo de tanto forçar)
Earthquake Escreveu:O Satiro nem devia ter sido escalado no Quan Chi em primeiro lugar, a voz não combinava em nada com ele e ficou muito forçado. MKX é um festival de escalações bizarras, aliás (cof cof Pitty na Cassie cof cof Pierre no Kung Jin)
realmente, ando conversando com o Luiz sobre a dublagem desse game e a dublagem envelheceu mal, ficou evidente q o tal do Christiano Prazeres não tinha tanto cacife pra lidar com um game tão importante, tal qual a Maximal ainda estava formando um casting melhor e maior. hoje em dia, o estúdio traz dublagens bem melhores, se eles fossem dublar atualmente o MK X eu creio que teriamos um trabalho muito superior

se reparar, todo mundo q foi mantido do X pro 11 melhorou em seus personagens (exceto o Glauco, esse conseguiu piorar), principalmente o Zilse, então eu creio que agora nesse de 2023, o Nepumoceno por exemplo, deve ficar melhor do que ele foi antes

mas eu acho q sim, algumas escalas n deviam ser mantidas n, as vezes nem a direção consegue ajudar tanto, ainda mais com essas mudanças de design, enquanto favorece o Glauco, já ta pesando um pouco o Marchetti e assim por diante... enfim, resta aguardar mesmo rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.416 18 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.670 2 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.124 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.023 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)