Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3259 Replies, 515641 Views

Não morro de amores pelo Márcio Simões no Simon Baker não. Acho que ele arrebenta muito na interpretação, mas em questão de "combinância", voice match e até idade vocal (o Baker é um 50tão enxuto e a voz do Simões é uns 15 anos mais velha pelo menos) pra mim não tem muito a ver, adoro o Amajones no ator e imagino que outros que eu não vi também fiquem tão bons quanto, como o MAC e o Sérgio Moreno.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Não morro de amores pelo Márcio Simões no Simon Baker não. Acho que ele arrebenta muito na interpretação, mas em questão de "combinância", voice match e até idade vocal (o Baker é um 50tão enxuto e a voz do Simões é uns 15 anos mais velha pelo menos) pra mim não tem muito a ver, adoro o Amajones no ator e imagino que outros que eu não vi também fiquem tão bons quanto, como o MAC e o Sérgio Moreno.

Concordo. Gostei do trabalho do Márcio nele mas acho que envelheceu um pouco o ator. O MAC ficaria bem no Patrick Jane, até pelo fato de ser meio que um arquétipo dos tipos de personagens que o Marco fazia
Pior que eu gosto muito mesmo dele no ator
Achou que eu tava brincando?
Sou mais o Nestor Chiesse ao Fábio Azevedo no Benedict Cumberbatch
GabrielSa Escreveu:Sou mais o Nestor Chiesse ao Fábio Azevedo no Benedict Cumberbatch
Também acho.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
GabrielSa Escreveu:Sou mais o Nestor Chiesse ao Fábio Azevedo no Benedict Cumberbatch
creio q n seja uma opinião impopular rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:Também acho.
Joserlock Escreveu:creio q n seja uma opinião impopular rs

Já falei isso uma vez e teve gente ficou puta kkkkk devia ser o fã-clube
Não diria que é impopular mas tem bastante gente que prefer o Biofá por causa do MCU.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Não diria que é impopular mas tem bastante gente que prefer o Biofá por causa do MCU.
já vi gente no Instagram pedindo onde tava o Maia no filme Ambulância do Jake Gyllenhaal

essa galera q mal conhece o ator querendo dar pitaco eh foda
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Prefiro o Ettore ao Briggs no Owen Wilson

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.483 3 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.718 345.427 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.523 7 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.922 7 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.165 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: H4RRY51, 2 Convidado(s)