Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 577005 Views

Gente, o Milton Rangel faleceu em 70 ou em 72? Tem sites que dão as duas datas, e todos indicam q o Zé Santana começou em 72-73 na dublagem. E ele falou na Natan Lisboa q foi levado pelo Milton Rangel e pelo Cauê Filho pra dublagem.

Entrevista q ele cita, logo no começo:
https://youtu.be/MQcOmrF14-8
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-01-2024, 09:06 por Gabriel.)
GabrielSa Escreveu:Gente, o Milton Rangel faleceu em 70 ou em 72? Tem sites que dão as duas datas, e todos indicam q o Zé Santana começou em 72-73 na dublagem. E ele falou na Natan Lisboa q foi levado pelo Milton Rangel e pelo Cauê Filho pra

Enteevsita q ele cita, logo no começo:
https://youtu.be/MQcOmrF14-8
Provavelmente 72
Amar não é pecado! 🍃
Alguém sabe o nome completo do André Bellisar? Pq já vi alguns dubladores se referirem a ele como Mário Bellisário tbm, tipo o Manolo Rey e acho q a Márcia Morelli no quem dubla.
GabrielSa Escreveu:Alguém sabe o nome completo do André Bellisar? Pq já vi alguns dubladores se referirem a ele como Mário Bellisário tbm, tipo o Manolo Rey e acho q a Márcia Morelli no quem dubla.
Eita, eu achava q esse Mário Bellisário fosse outra pessoa!
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Eita, eu achava q esse Mário Bellisário fosse outra pessoa!

Eu também rs
Jotacê Escreveu:Eu também rs

Era um vídeo que eles escalavam dubladores pra famosos, e o Manolo fala no Mário Bellisário e aparece uma foto do Bellisar (porque quando eles escalavam o dublador, aparecia um foto do famoso e dele). E o Matheus Perissé pergunta algo como: vai de André Bellisar? vou de Gesteira. Era algo assim!
Eu não sou nenhum gênio ou uma detetive, mas "Mário Bellisário" soa como uma brincadeira com o sobrenome do Bellisar, que é um tanto incomum e, pessoalmente, sempre achei engraçado. Carioca ir de "Bellisar" pra "Mário Bellisário" me parece dois toques rsrsr
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu não sou nenhum gênio ou uma detetive, mas "Mário Bellisário" soa como uma brincadeira com o sobrenome do Bellisar, que é um tanto incomum e, pessoalmente, sempre achei engraçado. Carioca ir de "Bellisar" pra "Mário Bellisário" me parece dois toques rsrsr

Ou talvez seja alguma parte do nome dele. Talvez ele tenha abreviado o nome de Bellisário pra Bellisar, Mário pode ser o nome do meio, ou de batismo sla. No fim, acho que só ele ou alguém do meio pode responder.
GabrielSa Escreveu:Ou talvez seja alguma parte do nome dele. Talvez ele tenha abreviado o nome de Bellisário pra Bellisar, Mário pode ser o nome do meio, ou de batismo sla. No fim, acho que só ele ou alguém do meio pode responder.
Pode ser, só quis apontar que às vezes a gente se apega a essas coisas e pode ser só brincadeira. Pensei também que Mário podia ser parte do nome dele e o "Bellisário" foi uma brincadeira pra rimar talvez, sei lá...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pode ser, só quis apontar que às vezes a gente se apega a essas coisas e pode ser só brincadeira. Pensei também que Mário podia ser parte do nome dele e o "Bellisário" foi uma brincadeira pra rimar talvez, sei lá...

Faz sentido tbm, Manolo parece q é brincalhão!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.853 15 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.472 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.319 8 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.942 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.245 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)