Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1686875 Views

Marco Nepomuceno no Kenshi em MK X

Danilo Powers Escreveu:Marcus Jardym no Kurt Russell
o filme eh de 89, o Russell tava bem mais jovem nesse, não achei ruim rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Carlos Silveira no Tom Hanks em Sintonia de Amor. Além do fato de em qualquer época não funcionar, o Tom Hanks tá bem jovem nesse filme e a voz do Carlinhos é basicamente a mesma de sempre, ele até tentou suavizar, mas pow, não desce p mim.
GabrielSa Escreveu:Carlos Silveira no Tom Hanks em Sintonia de Amor. Além do fato de em qualquer época não funcionar, o Tom Hanks tá bem jovem nesse filme e a voz do Carlinhos é basicamente a mesma de sempre, ele até tentou suavizar, mas pow, não desce p mim.
Pra mim ficou legal. Preferia o Ézio mas não achei ruim não.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pra mim ficou legal. Preferia o Ézio mas não achei ruim não.

A atuação ficou boa, Carlinhos é um puta ator, mas a parte da voz acho q deu uma envelhecida, mesmo ele suavizando, talvez essa impressão tenha surgido pq conheço mto a voz ?normal? dele.
GabrielSa Escreveu:A atuação ficou boa, Carlinhos é um puta ator, mas a parte da voz acho q deu uma envelhecida, mesmo ele suavizando, talvez essa impressão tenha surgido pq conheço mto a voz “normal” dele.
Talvez. É verdade que o Carlinhos já tinha seus 50 anos quando dublou esse filme - inclusive ele fez o Ralph Fiennes e o Nicolas Cage mais ou menos na mesma época, escalas impensáveis hoje em dia mas que na época não ficaram ruins, mas o Ézio Ramos até onde se sabe era bem mais velho que ele, e o Orlando Viggiani poucos anos mais jovem, claro que são tipos de vozes diferentes, mas quero dizer que na época era assim mesmo, direto dubladores bem mais velhos faziam galãs mais jovens, o Carlinhos provavelmente preencheu esse "nicho" por um tempo até que outras vozes surgiram e/ou se firmaram e ele pôde começar a fazer os papéis onde ele realmente brilhava e tal.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Talvez. É verdade que o Carlinhos já tinha seus 50 anos quando dublou esse filme - inclusive ele fez o Ralph Fiennes e o Nicolas Cage mais ou menos na mesma época, escalas impensáveis hoje em dia mas que na época não ficaram ruins, mas o Ézio Ramos até onde se sabe era bem mais velho que ele, e o Orlando Viggiani poucos anos mais jovem, claro que são tipos de vozes diferentes, mas quero dizer que na época era assim mesmo, direto dubladores bem mais velhos faziam galãs mais jovens, o Carlinhos provavelmente preencheu esse "nicho" por um tempo até que outras vozes surgiram e/ou se firmaram e ele pôde começar a fazer os papéis onde ele realmente brilhava e tal.

É, o Ézio era mais velho, mas sla. A voz do Carlinhos sempre me passou a impressão de um coroazão, enquanto o Ézio passava a de um galã e o Viggiani, um jovem. Mas talvez seja só uma impressão minha pelos demais trabalhos que ouvi do Carlinhos, em caras já idosos. Se bem q o tipo de voz dele é bem incomum.
Luiz Carlos Persy no Pierce Brosnan e Sérgio Moreno no Pierce Brosnan atual.
Sergio ficou ótimo no Pierce Brosnan, ao menos no trailer.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Bruna Laynes na Virginia Gardner
Luiz2812 Escreveu:Sergio ficou ótimo no Pierce Brosnan, ao menos no trailer.

Tô vendo o filme agora, não curti mto. Não sei se foi pq ele seguiu oq o Pierce fez, mas vendo uma entrevista do Sérgio Moreno, a voz dele é bem mais aguda falando normalmente. Vê aí kkkk: https://youtu.be/Jyrd4u-r1JE

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.160 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.651 5 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 949.520 6 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.100 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.965 9 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers



Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)