Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3707309 Views

DavidDenis Escreveu:Sim. E mostrei claramente em perfis do Insta que pessoas que militaram tanto por trans dublando trans não estão nem aí para negras dublando negras e asiático dublando asiático em um filme em que isso é sim importante pois é a prova da inclusão social e étnica da linha de brinquedos abordada pela diversidade racial na escavação do elenco.
Então você acha que as únicas duas opções eram a) militar por inclusão de todas as minorias ou b) não falar nada e deixar o Pierre dublar a Hari Nef porque você tem essa fixação estranha com representatividade trans?

Sei lá, cara, se você estivesse falando isso porque quisesse dubladores pretos e asiáticos no filme, eu estaria super no seu lado, mas eu sei que não é isso, você só quer apontar uma hipocrisia pra ser espertalhão.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Então você acha que as únicas duas opções eram a) militar por inclusão de todas as minorias ou b) não falar nada e deixar o Pierre dublar a Hari Nef porque você tem essa fixação estranha com representatividade trans?

Sei lá, cara, se você estivesse falando isso porque quisesse dubladores pretos e asiáticos no filme, eu estaria super no seu lado, mas eu sei que não é isso, você só quer apontar uma hipocrisia pra ser espertalhão.

Ele só defendeu pq era dublagem da Atma, ele tem fixação em defender esses estúdios "alternativos".
Deu me livre ter você do meu lado, se vc está de um lado eu estarei do outro.

Mas os prints são Eternos e guardarei para sempre pra lembrar disso quando tiver outra militância daquelas. No Instagram foram MUITAS mensagens respondendo meu questionamento sobre Barbie de que voz não tem aexo e nem cor, muito material para mandar para distribuidoras em uma próxima oportunidade e mostrar realmente o que fãs de dublagem pensam e não meia dúzia de militantes.

Se a Barbie trans não tivesse sido dublada por uma trans o mundo tinha caído, mas em outras inclusões ficou clara a hipocrisia da Internet lacradora.
Que falta de classe do jornalista...

Por isso que você nunca vai ser nada além de mais um na sua profissão, porque é um homenzinho odioso e frívolo que ninguém liga.
True love will find you in the end.
Thiago. Escreveu:Ele só defendeu pq era dublagem da Atma, ele tem fixação em defender esses estúdios "alternativos".

Também já tinha defendido Felipe Zilse*, Marcelo Sandryni, Márcio Marconato*e Pierre Bittencourt* dublando a Laverne Cox e foram todos trabalhos em estúdios grandes. Desta vez não teve a ver com ser Atma ou estúdio alternativo, até pq nem assisti a série toda para avaliar o trabalho, pois The Idol é PÉSSIMA.
DavidDenis Escreveu:Deu me livre ter você do meu lado, se vc está de um lado eu estarei do outro.

Mas os prints são Eternos e guardarei para sempre pra lembrar disso quando tiver outra militância daquelas. No Instagram foram MUITAS mensagens respondendo meu questionamento sobre Barbie de que voz não tem aexo e nem cor, muito material para mandar para distribuidoras em uma próxima oportunidade e mostrar realmente o que fãs de dublagem pensam e não meia dúzia de militantes.

Se a Barbie trans não tivesse sido dublada por uma trans o mundo tinha caído, mas em outras inclusões ficou clara a hipocrisia da Internet lacradora.
Kkkk, tô cntg.
Mudando de assunto agr, foi confirmado o Pacificador, Omni-Man e Capitão Pátria no Mortal Kombat 1.
Erick Silver Escreveu:Mudando de assunto agr, foi confirmado o Pacificador, Omni-Man e Capitão Pátria no Mortal Kombat 1.

será que vão manter o Tatá Guarnieri tanto no Ermac quanto no Omniman?O Ermac tem um filtro na voz,então daria pra disfarçar de boa
Quan Chi tá confirmado,e o Cláudio Satiro morreu ano passado,então ele terá novo dublador também.
DavidDenis Escreveu:Deu me livre ter você do meu lado, se vc está de um lado eu estarei do outro.

Tudo pra esconder a sua fixação por dublagem de estúdio ruim com dubladores menos badalados.

Se Barbie agora fosse dublado por um bando de novato de Campinas você tava caladinho na sua.

E do seu lado, só os idiotas que pensam igual a você (ou não pensam). Pode sumir que ninguém sente sua falta, senhor execrável.

Enfim, acho que já deu de você infestar o tópico com a sua falta de cérebro.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Erick Silver Escreveu:Kkkk, tô cntg.
E colega, vê se cresce. Faz bem pensar.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.845 2 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.961 5 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.452 5 minutos atrás
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 171 15.090 8 minutos atrás
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.758 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)