Carlos Seidl no Lance Henriksen, ficou excelente em Alien vs Predador
Achou que eu tava brincando?
Carlos Seidl no Lance Henriksen, ficou excelente em Alien vs Predador
Reginaldo Primo no Steven Pasquale
Mauro de Almeida e Domício Costa no Anthony Hopkins
Julius Rock Escreveu:Mauro de Almeida e Domício Costa no Anthony Hopkins Concordo, principalmente sobre o Mauro, pra mim ele é um monstro e não tem o reconhecimento que merecido. Vários dubladores (como Cássius Romero e Nelson Machado) falaram que nunca viram alguém dublar como o Mauro de Almeida, que ele apenas chegava e ?ligava uma chave? virando o personagem. Tanto que o próprio Cássius disse que o Mauro chegou ?mamado? pra dublar Apocalypse Now e toda vez que ele chegava perto do microfone a bebida saía. E o Nelson disse que nunca viu alguém como o Mauro, que na primeira dublagem já parecia ter 20 anos de carreira de tão bom. GabrielSa Escreveu:Concordo, principalmente sobre o Mauro, pra mim ele é um monstro e não tem o reconhecimento que merecido. Vários dubladores (como Cássius Romero e Nelson Machado) falaram que nunca viram alguém dublar como o Mauro de Almeida, que ele apenas chegava e “ligava uma chave” virando o personagem. Tanto que o próprio Cássius disse que o Mauro chegou “mamado” pra dublar Apocalypse Now e toda vez que ele chegava perto do microfone a bebida saía. E o Nelson disse que nunca viu alguém como o Mauro, que na primeira dublagem já parecia ter 20 anos de carreira de tão bom. Verdade, ele é muito subestimado
Julius Rock Escreveu:Verdade, ele é muito subestimado Acho que oq fez o Mauro não ter o reconhecimento merecido foi o ?afastamento? da dublagem, porque na carreira de 30 anos que ele teve, 15 ele dublou regularmente e nos outros 15 ele escolhia o que ia dublar. Já vi outros dubladores falando sobre isso, tipo Marcelo Campos, que dps que o Mauro já tava consolidado ele só ia dublar mais quando os amigos chamavam (tipo o João Francisco na Dublavideo, por ex), ou quando era algo q ele queria mto. Vê esse vídeo a partir dos 18:20: https://youtu.be/v-AMwxBT730
Leonardo Camillo no Liam Neeson
Duda Ribeiro no Jon Bernthal
Fica melhor que o Marco nele GabrielSa Escreveu:Duda Ribeiro no Jon BernthalNão sei como que o Marco fez tanto ele, fica péssimo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Não sei como que o Marco fez tanto ele, fica péssimo Tudo teste, tá? Sem jabá |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.749 |
4 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.199 | 1.692.903 |
Hoje, 00:07 Última postagem: Johnny |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.881 | 955.647 |
Ontem, 22:24 Última postagem: Gabriel |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 183.412 |
Ontem, 12:53 Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 120.405 |