O Peterson Passou a Dirigir na Herbert Richers á Partir de 2005, Confere?.
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2
3932 Replies, 576588 Views
Danilo Powers Escreveu:O Peterson Passou a Dirigir na Herbert Richers á Partir de 2005, Confere?. Nope, o Marco Antônio disse q ele dirigiu o pica-pau em 99 GabrielSa Escreveu:Assim: https://youtu.be/xwqyaotRvW0 (aos 3:40)Voz madura. Vlw Gabriel! ![]()
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Voz madura. Vlw Gabriel! Não tão madura, mas dboa kkk GabrielSa Escreveu:Não tão madura, mas dboa kkkÉ uma voz bem legal, me lembra a do Eduardo Camarão lá nos anos 80, mas mais aveludada.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:É uma voz bem legal, me lembra a do Eduardo Camarão lá nos anos 80, mas mais aveludada. Ss, parece q geral tinha uma voz aveludada. Acho q era o jeito rádiofônico de falar kkkkkkk GabrielSa Escreveu:Nope, o Marco Antônio disse q ele dirigiu o pica-pau em 99 É Que Tem uns Filmes de 2004/2005 da Herbert Richers Dirigidos por Ele Danilo Powers Escreveu:É Que Tem uns Filmes de 2004/2005 da Herbert Richers Dirigidos por Ele Talvez ele nunca tenha parado. José Santana dirigia na Herbert e na Telecine simultâneamente, e depois fez o mesmo na Herbert e na VTI, até ir pra Audiocorp. Reinaldo Escreveu:Dublavideo tinha acordo com a Dublamix... maioria dos cariocas dublavam no Rio mesmo. Agora como definiram qual personagem ia pro Rio é um mistério... Ah,tá. Não sabia, valeu. Tirando o Clécio, cariocas são tão pegando coadjuvantes nessa série. Fábio Escreveu:Ah,tá. Não sabia, valeu. Tirando o Clécio, cariocas são tão pegando coadjuvantes nessa série. Continue assistindo e você terá uma surpresa, hehe. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.227 | 307.632 |
2 horas atrás Última postagem: o_thiagorp |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.462 |
6 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 518.954 |
6 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 247 | 20.901 |
7 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.593.743 |
9 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)