Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3936 Replies, 579744 Views

O Peterson Passou a Dirigir na Herbert Richers á Partir de 2005, Confere?.
Danilo Powers Escreveu:O Peterson Passou a Dirigir na Herbert Richers á Partir de 2005, Confere?.

Nope, o Marco Antônio disse q ele dirigiu o pica-pau em 99
GabrielSa Escreveu:Assim: https://youtu.be/xwqyaotRvW0 (aos 3:40)
Voz madura. Vlw Gabriel! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Voz madura. Vlw Gabriel! Smile

Não tão madura, mas dboa kkk
GabrielSa Escreveu:Não tão madura, mas dboa kkk
É uma voz bem legal, me lembra a do Eduardo Camarão lá nos anos 80, mas mais aveludada.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:É uma voz bem legal, me lembra a do Eduardo Camarão lá nos anos 80, mas mais aveludada.

Ss, parece q geral tinha uma voz aveludada. Acho q era o jeito rádiofônico de falar kkkkkkk
GabrielSa Escreveu:Nope, o Marco Antônio disse q ele dirigiu o pica-pau em 99

É Que Tem uns Filmes de 2004/2005 da Herbert Richers Dirigidos por Ele
Danilo Powers Escreveu:É Que Tem uns Filmes de 2004/2005 da Herbert Richers Dirigidos por Ele

Talvez ele nunca tenha parado. José Santana dirigia na Herbert e na Telecine simultâneamente, e depois fez o mesmo na Herbert e na VTI, até ir pra Audiocorp.
Reinaldo Escreveu:Dublavideo tinha acordo com a Dublamix... maioria dos cariocas dublavam no Rio mesmo. Agora como definiram qual personagem ia pro Rio é um mistério...

Ah,tá. Não sabia, valeu. Tirando o Clécio, cariocas são tão pegando coadjuvantes nessa série.
Fábio Escreveu:Ah,tá. Não sabia, valeu. Tirando o Clécio, cariocas são tão pegando coadjuvantes nessa série.

Continue assistindo e você terá uma surpresa, hehe.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.088.350 25 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.161 44 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.284.438 3 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 69.000 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.720.376 3 horas atrás
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)