Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3709039 Views

Luiz2812 Escreveu:O responsável pelo controle de qualidade postou que inclusive foi dirigido pela Andrea.

Tem um trailer recente no youtube por aí que tem MAC no Matt Damon, e para a infelicidade geral da nação, Persy no Kenneth Branagh
JL no Cillian Murphy é Oscar da Dublagem perto dessa aí...
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:O responsável pelo controle de qualidade postou que inclusive foi dirigido pela Andrea.

Tem um trailer recente no youtube por aí que tem MAC no Matt Damon, e para a infelicidade geral da nação, Persy no Kenneth Branagh

Persy nele é mta forçação, Borgerth já dublou esse ator e ficou mto bom, Sérgio Moreno, até Marconato (se quisessem botar alguém de Sampa). Acho que o Marco Antônio tbm ficaria ótimo, talvez o Hélio Ribeiro, Schnetzer.
GabrielSa Escreveu:Persy nele é mta forçação, Borgerth já dublou esse ator e ficou mto bom, Sérgio Moreno, até Marconato (se quisessem botar alguém de Sampa). Acho que o Marco Antônio tbm ficaria ótimo, talvez o Hélio Ribeiro, Schnetzer.
MAC é uma opção bem legal mesmo que eu nunca pensei.
De resto é isso mesmo, Borgerth e Sérgio Moreno que direto tão na Delart e a Delart faz Delartice...
GabrielSa Escreveu:Persy nele é mta forçação, Borgerth já dublou esse ator e ficou mto bom, Sérgio Moreno, até Marconato (se quisessem botar alguém de Sampa). Acho que o Marco Antônio tbm ficaria ótimo, talvez o Hélio Ribeiro, Schnetzer.

O Eduardo só funcionou em Harry Potter mesmo, não gostei dele dublando o kenneth em Dunkirk. E o Luiz Carlos vai dublar o Kenneth no novo filme do Hercule Poirot não? Pelo trailer tá ok, não destoou do Dario de Castro.
Fallon Escreveu:O Eduardo só funcionou em Harry Potter mesmo, não gostei dele dublando o kenneth em Dunkirk. E o Luiz Carlos vai dublar o Kenneth no novo filme do Hercule Poirot não? Pelo trailer tá ok, não destoou do Dario de Castro.
Eu nunca vi tanta opinião errada condensada em um post só.
Fallon Escreveu:O Eduardo só funcionou em Harry Potter mesmo, não gostei dele dublando o kenneth em Dunkirk. E o Luiz Carlos vai dublar o Kenneth no novo filme do Hercule Poirot não? Pelo trailer tá ok, não destoou do Dario de Castro.
Não destoou do Dário (repetindo, mas destoou sim porquê a voz dos dois não tem nenhuma semelhança), mas e daí? Não é pra ficar parecido com ele, infelizmente ele faleceu e já vai ter que passar outra voz, querer ficar revivendo o passado é ridículo.

Seguiram a escala po trailer do novo filme do Poirot sim, onde tava péssimo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Gente, não tem NADA a ver a voz do Persy com a do Dário????????????

Tô convencida que o Fallon é laranja de alguém da Delart
Luiz2812 Escreveu:Não destoou do Dário, mas e daí? Não é pra ficar parecido com ele, infelizmente ele faleceu e já vai ter que passar outra voz, querer ficar revivendo o passado é ridículo.

Delart, você só tinha um trabalho?

Eu acho que destoou pra caralho, S Moreno ou MAC seriam que menos destoariam, talvez o Hélio no timbre natural. E nem falo só pelo timbre, se fosse por isso colocariam o Ettore, mas pelo tipo de interpretação.
Luiz2812 Escreveu:Não destoou do Dário (repetindo, mas destoou sim porquê a voz dos dois não tem nenhuma semelhança), mas e daí? Não é pra ficar parecido com ele, infelizmente ele faleceu e já vai ter que passar outra voz, querer ficar revivendo o passado é ridículo.

Cheguei a ver esse trailer pra dar uma conferida e realmente ficou tenebroso
O Dario e o Persy tem vozes graves, por isso achei parecido. E eu sempre vejo vocês tirando o Persy pra merda, ele é um dublador foda pra caralho, ele é o dublador favorito de uma penca de dubladores que se inspiram nele. Eu não vejo esse choro quando o Élcio Romar substitue os atores do Júlio Chaves... eu hein

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.416 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.202 1 hora atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.826 1 hora atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.624 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.150 3 horas atrás
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)