Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1681641 Views

Júlio Cezar Barreiros e Luiz Feier Motta no Abe Vigoda em Poderoso Chefão, Julião fez na dublagem original do primeiro filme e Feier na original do segundo.

(Só ficou faltando o Mário Jorge ou Marcos Miranda no personagem pra ficar John Kreese total rsrs)
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Júlio Cezar Barreiros e Luiz Feier Motta no Abe Vigoda em Poderoso Chefão, Julião fez na dublagem original do primeiro filme e Feier na original do segundo.

(Só ficou faltando o Mário Jorge ou Marcos Miranda no personagem pra ficar John Kreese total rsrs)

Mas o Abe Vigoda não aparece no 2, é um ator mais jovem, assim como o Clemenza.

[ATTACH=CONFIG]81764[/ATTACH]
GabrielSa Escreveu:Mas o Abe Vigoda não aparece no 2, é um ator amai jovem, assim como o Clemenza.
A primeira parte da frase não está correta, a outra sim. Versões mais jovens desses personagens aparecem, mas o Abe Vigoda aparece sim, e o Feier faz as duas "versões" do personagem.
Bruna Escreveu:A primeira parte da frase não está correta, a outra sim. Versões mais jovens desses personagens aparecem, mas o Abe Vigoda aparece sim, e o Feier faz as duas "versões" do personagem.

Então são cortes da primeira parte, né? Tipo, pegaram só partes do primeiro filme pq não lembro dele no segunda
GabrielSa Escreveu:Então são cortes da primeira parte, né? Tipo, pegaram só partes do primeiro filme pq não lembro dele no segunda
[Imagem: 0DWOhI6.png]
Bruna Escreveu:[Imagem: 0DWOhI6.png]

Krai, não lembrava disso, q bizarro kkk
Lobue no Capitão América não rola pra mim, seria melhor Giraldi, Marconato, Grinnan, etc.
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Lobue no Capitão América não rola pra mim, seria melhor Giraldi, Marconato, Grinnan, etc.
envelhece demais mesmo

e o pior eh q fizeram essa escala em diversos desenhos
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:envelhece demais mesmo

e o pior eh q fizeram essa escala em diversos desenhos

É verdade, e acho que tudo começou no Ultimate Homem-Aranha
Achou que eu tava brincando?
Marcus Jardym no Kurt Russell

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.602 11 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.591 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.836 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.102 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.784 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)