Mural dos Dubladores

2006 Replies, 379460 Views

GabrielSa Escreveu:Como assim porra loka? Qq ele já fez?
Tem um vídeo de uma festa de aniversário da Marisa Leal, e sei lá, tá todo mundo comportado na festa e o Meirelles e o Marcelo Torreão sendo umas pestes ahsuahsauhs
True love will find you in the end.
GabrielSa Escreveu:Gente, alguém sabe oq rolou entre o Mário Jorge e o Marcelo Meirelles? Eu tinha visto num podcast do Podgravá com o MJ e o Hélio Ribeiro que o MJ citou o elenco de tartarugas ninja e diz que o Marcelo Meirelles não era um bom dublador, até aí blz, opinião dele. Mas o Pedro Azevedo postou uma foto com o Marcelo Meirelles e disse q tava feliz que conheceu ele e o MJ comentou algo como “cuidado pra vocês não se decepcionarem” (faz tempo q vi a foto, n lembro se era isso, mas era algo assim).

Em todas as entrevistas quando é citado o desenho das tartarugas ninjas, o MJ nunca cita o Marcelo Meirelles e inclusive toma pra si todos os bordões que foram criados pelo Marcelo Meirelles.

Pra mim o MM foi um ótimo improvisador nas dublagens, assim como o Mario Monjardim foi para sua época.
Paseven Escreveu:Em todas as entrevistas quando é citado o desenho das tartarugas ninjas, o MJ nunca cita o Marcelo Meirelles e inclusive toma pra si todos os bordões que foram criados pelo Marcelo Meirelles.

Pra mim o MM foi um ótimo improvisador nas dublagens, assim como o Mario Monjardim foi para sua época.

O Marcelo não inventou tantos bordões não, o Manolo até já disse que ele pensou em soltar um Santa tartaruga, aí comentou com o Marco Ribeiro e o Marcelo ouviu e falou antes dele.

Bruna Escreveu:Tem um vídeo de uma festa de aniversário da Marisa Leal, e sei lá, tá todo mundo comportado na festa e o Meirelles e o Marcelo Torreão sendo umas pestes ahsuahsauhs

Agora tô mtooo curioso, manda o link pow kkkkkkkk
Não duvido o MJ ter dirigido as tartarugas ninja tb, ele fazia trocentos personagens
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Não duvido o MJ ter dirigido as tartarugas ninja tb, ele fazia trocentos personagens

Nessa mesma live ele já disse q dirigiu, era o Monja e dps passou pra ele.

Acho q nesse vídeo ele tbm cita: https://youtu.be/xGxgZefM8Ks
Luiz2812 Escreveu:Não duvido o MJ ter dirigido as tartarugas ninja tb, ele fazia trocentos personagens

Mário Jorge dublando o Michelangelo e o Krang ao mesmo tempo na VTI :wub:
vmlc Escreveu:Mário Jorge dublando o Michelangelo e o Krang ao mesmo tempo na VTI :wub:

Na Herbert tbm

Márcio Simões tbm fez 2 personagens (desde o início).

Edit: Talvez essa treta nem tenha algum motivo tão ?grande?, o Marcelo segue o MJ (o contrário n). Talvez, sla, o MJ tivesse comendo um execrável pãozinho de queijo no pátio da Herbert e o Marcelo pediu um pedaço ou algo assim.
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-11-2023, 09:03 por Gabriel.)
GabrielSa Escreveu:Na Herbert tbm

Não sei se teve algum episódio aleatório da Herbert em que o MJ dublou o Michelangelo, mas se não for o caso... não kkk. Ontem eu dei uma passada rápida pelos episódios disponíveis e o Mário Jorge só começou a dublar o Michelangelo no ep. 164 (T07E22), episódio em que o desenho foi pra VTI.
vmlc Escreveu:Não sei se teve algum episódio aleatório da Herbert em que o MJ dublou o Michelangelo, mas se não for o caso... não kkk. Ontem eu dei uma passada rápida pelos episódios disponíveis e o Mário Jorge só começou a dublar o Michelangelo no ep. 164 (T07E22), episódio em que o desenho foi pra VTI.

Nas entrevistas ele sempre dizia que começou a fazer na Herbert, mas pode ser que tenha se confundido.
GabrielSa Escreveu:Nas entrevistas ele sempre dizia que começou a fazer na Herbert, mas pode ser que tenha se confundido.
MJ odeia tanto o Meirelles que resolveu que não existiu Meirelles e sempre foi ele KKKKKKKKKKKKKKKKK
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.741 25 minutos atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.749 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.502 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.545 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.655 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)