O Francisco Brêtas é o Bob Odenkirk falando português, não é a toa que é a melhor voz do ator
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-06-2023, 19:45 por Julius Rock.)
O Francisco Brêtas é o Bob Odenkirk falando português, não é a toa que é a melhor voz do ator
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-06-2023, 19:45 por Julius Rock.)
Duda Ribeiro e Andrew Lincoln
Julius Rock Escreveu:O Francisco Brêtas é o Bob Odenkirk falando português, não é a toa que é a melhor voz do atorLembro que eu coloquei uns trechos da série dublados lá no Discord e o Joser falou que achava que tava no original numa hora que o Brêtas fala "Howard". Muito parecido mesmo.
True love will find you in the end.
A voz do Herbert Richers me lembra um pouco a voz do Ednaldo Lucena e do Hélio Alves. E a voz do Herbert Richers Jr parece uma mistura do Persy com o Ricardo Vooght.
Pra quem ficou curioso, aqui tem o Herbert Richers falando: https://youtu.be/b7HuJnfSVSM (a partir dos 6 minutos).
Tatá Werneck e Mariana Torres
Jô Soares e Mário Jorge Andrade
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Jô Soares e Mário Jorge Andrade Ss, até o MJ já falou disso numa live com o Nizo Neto. E atualmente a cara do MJ tbm lembra o Jô!
Márcio Seixas e Leslie Nielsen
O Leslie tinha mó vozeirão GabrielSa Escreveu:Márcio Seixas e Leslie Nielsen Não é atoa que o Márcio é a melhor voz do ator
Julius Rock Escreveu:Não é atoa que o Márcio é a melhor voz do ator Real Ethan Hawke e Marcus Jardym |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Vozes favoritas - Rio e Sampa | Ivan | 501 | 79.687 |
3 minutos atrás Última postagem: Bruna' |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.015 |
55 minutos atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.431 |
Ontem, 09:51 Última postagem: Gabriel |
|
Reconhecimento de Vozes #2 | Reinaldo | 7.894 | 2.272.652 |
26-08-2025, 22:13 Última postagem: Bruna' |
|
Dublagens em que há repetição de vozes | SuperBomber3000 | 314 | 103.847 |
26-08-2025, 15:22 Última postagem: Danilo Powers |