Mural dos Dubladores

2006 Replies, 379412 Views

GabrielSa Escreveu:Como assim porra loka? Qq ele já fez?
Tem um vídeo de uma festa de aniversário da Marisa Leal, e sei lá, tá todo mundo comportado na festa e o Meirelles e o Marcelo Torreão sendo umas pestes ahsuahsauhs
True love will find you in the end.
GabrielSa Escreveu:Gente, alguém sabe oq rolou entre o Mário Jorge e o Marcelo Meirelles? Eu tinha visto num podcast do Podgravá com o MJ e o Hélio Ribeiro que o MJ citou o elenco de tartarugas ninja e diz que o Marcelo Meirelles não era um bom dublador, até aí blz, opinião dele. Mas o Pedro Azevedo postou uma foto com o Marcelo Meirelles e disse q tava feliz que conheceu ele e o MJ comentou algo como “cuidado pra vocês não se decepcionarem” (faz tempo q vi a foto, n lembro se era isso, mas era algo assim).

Em todas as entrevistas quando é citado o desenho das tartarugas ninjas, o MJ nunca cita o Marcelo Meirelles e inclusive toma pra si todos os bordões que foram criados pelo Marcelo Meirelles.

Pra mim o MM foi um ótimo improvisador nas dublagens, assim como o Mario Monjardim foi para sua época.
Paseven Escreveu:Em todas as entrevistas quando é citado o desenho das tartarugas ninjas, o MJ nunca cita o Marcelo Meirelles e inclusive toma pra si todos os bordões que foram criados pelo Marcelo Meirelles.

Pra mim o MM foi um ótimo improvisador nas dublagens, assim como o Mario Monjardim foi para sua época.

O Marcelo não inventou tantos bordões não, o Manolo até já disse que ele pensou em soltar um Santa tartaruga, aí comentou com o Marco Ribeiro e o Marcelo ouviu e falou antes dele.

Bruna Escreveu:Tem um vídeo de uma festa de aniversário da Marisa Leal, e sei lá, tá todo mundo comportado na festa e o Meirelles e o Marcelo Torreão sendo umas pestes ahsuahsauhs

Agora tô mtooo curioso, manda o link pow kkkkkkkk
Não duvido o MJ ter dirigido as tartarugas ninja tb, ele fazia trocentos personagens
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Não duvido o MJ ter dirigido as tartarugas ninja tb, ele fazia trocentos personagens

Nessa mesma live ele já disse q dirigiu, era o Monja e dps passou pra ele.

Acho q nesse vídeo ele tbm cita: https://youtu.be/xGxgZefM8Ks
Luiz2812 Escreveu:Não duvido o MJ ter dirigido as tartarugas ninja tb, ele fazia trocentos personagens

Mário Jorge dublando o Michelangelo e o Krang ao mesmo tempo na VTI :wub:
vmlc Escreveu:Mário Jorge dublando o Michelangelo e o Krang ao mesmo tempo na VTI :wub:

Na Herbert tbm

Márcio Simões tbm fez 2 personagens (desde o início).

Edit: Talvez essa treta nem tenha algum motivo tão ?grande?, o Marcelo segue o MJ (o contrário n). Talvez, sla, o MJ tivesse comendo um execrável pãozinho de queijo no pátio da Herbert e o Marcelo pediu um pedaço ou algo assim.
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-11-2023, 09:03 por Gabriel.)
GabrielSa Escreveu:Na Herbert tbm

Não sei se teve algum episódio aleatório da Herbert em que o MJ dublou o Michelangelo, mas se não for o caso... não kkk. Ontem eu dei uma passada rápida pelos episódios disponíveis e o Mário Jorge só começou a dublar o Michelangelo no ep. 164 (T07E22), episódio em que o desenho foi pra VTI.
vmlc Escreveu:Não sei se teve algum episódio aleatório da Herbert em que o MJ dublou o Michelangelo, mas se não for o caso... não kkk. Ontem eu dei uma passada rápida pelos episódios disponíveis e o Mário Jorge só começou a dublar o Michelangelo no ep. 164 (T07E22), episódio em que o desenho foi pra VTI.

Nas entrevistas ele sempre dizia que começou a fazer na Herbert, mas pode ser que tenha se confundido.
GabrielSa Escreveu:Nas entrevistas ele sempre dizia que começou a fazer na Herbert, mas pode ser que tenha se confundido.
MJ odeia tanto o Meirelles que resolveu que não existiu Meirelles e sempre foi ele KKKKKKKKKKKKKKKKK
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.742 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.496 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.520 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.567 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.736 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)