Mural dos Dubladores

2006 Replies, 377564 Views

Dunkinho Escreveu:Queria saber qual o critério para essas escolhas
Cliente não precisa de critério, eles que mandam, e sempre que uma dublagem tá ruim os dubladores apontam pro cliente.

É muito raro o público se mobilizar para reverter decisões ruins de cliente, o caso mais recente acho que foi do filme do Mario, mas aí você lembra de outras vezes que foi coisa tipo "Márcio Seixas no Batman do Ben Affleck" "Marco Antônio Costa no Loki" e dá um desgosto.

A classe não se une e os fãs de dublagem não se unem a não ser que seja pra puxar sardinha pros 5 dubladores que eles gostam, aí fica assim.
True love will find you in the end.
Para a tristeza dos haters o Guilherme Briggs ainda dubla na disney, o William Viana confirmou no twitter.
[ATTACH=CONFIG]81521[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]81522[/ATTACH]
a solução eh só deixar o Briggs dublar sem acesso a imagem, tenho certeza q vai ficar muito melhor do q qualquer substituição q a Disney fazer nele B)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Johnny84 Escreveu:Para a tristeza dos haters o Guilherme Briggs ainda dubla na disney, o William Viana confirmou no twitter.

provavelmente só vão manter ele no Mickey. Ainda acho improvável que volte pro Buzz
Fico feliz vetar dublador é algo extremamente ruim e a Disney ja vetou Deus e o mundo
Johnny84 Escreveu:Para a tristeza dos haters o Guilherme Briggs ainda dubla na disney, o William Viana confirmou no twitter.
ou seja ele tá fora da disney
Gente, alguém sabe oq rolou entre o Mário Jorge e o Marcelo Meirelles? Eu tinha visto num podcast do Podgravá com o MJ e o Hélio Ribeiro que o MJ citou o elenco de tartarugas ninja e diz que o Marcelo Meirelles não era um bom dublador, até aí blz, opinião dele. Mas o Pedro Azevedo postou uma foto com o Marcelo Meirelles e disse q tava feliz que conheceu ele e o MJ comentou algo como ?cuidado pra vocês não se decepcionarem? (faz tempo q vi a foto, n lembro se era isso, mas era algo assim).
Edit:
[ATTACH=CONFIG]81767[/ATTACH]
GabrielSa Escreveu:Eu tinha visto num podcast do Podgravá com o MJ e o Hélio Ribeiro que o MJ citou o elenco de tartarugas ninja e diz que o Marcelo Meirelles não era um bom dublador, até aí blz, opinião dele.
Curioso que o Meirelles era bem melhor no Michelangelo do que ele, mas aí não entra no caso
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
O Meirelles parecia ser meio "porra l0k4", não duvido ele ter feito uma besteira tipo dar em cima da Mônica ou sei lá e o MJ:

[Imagem: image.png?width=323&height=408]
Bruna Escreveu:O Meirelles parecia ser meio "porra l0k4", não duvido ele ter feito uma besteira tipo dar em cima da Mônica ou sei lá e o MJ:

[Imagem: image.png?width=323&height=408]

Como assim porra loka? Qq ele já fez?

Mto boa essa imagem kkkkkkkkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.413 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Os dubladores na mídia romario 4.229 1.606.734 25-08-2025, 21:29
Última postagem: DavidDenis
  Dubladores Internados Paseven 306 69.861 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.497 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont
  E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? joselito de oliveira 56 24.826 24-08-2025, 12:04
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)