Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083494 Views

Joserlock Escreveu:quem diria que pouco dps ele ignoraria isso pra dublar One Piece né rsrs

Incoerente igual o Fabio Azevedo criticando perfil de Twitter que publica mudança de elenco do Rio pra São Paulo em uma série...

Só vale quando ele está no elenco de São Paulo da série, como em Game of Thrones.
Joserlock Escreveu:quem diria que pouco dps ele ignoraria isso pra dublar One Piece né rsrs

Mas não da pra julgar sem saber o que se passa nos bastidores, e se foi a Netflix/Toei que quis assim?
Eles só acatam ordens, única coisa sensata que fizeram foi tirar a Carol do Luffy
lucasnspock Escreveu:Mas não da pra julgar sem saber o que se passa nos bastidores, e se foi a Netflix/Toei que quis assim?
Eles só acatam ordens, única coisa sensata que fizeram foi tirar a Carol do Luffy
n estou julgando, foi um comentário sarcástico com pinta de verdade

e outra, o Wendel tem diversas histórias onde bateu de frente com o cliente pra não fazer algo, se fosse assim, era só fazer de novo, Netflix n tem histórico Disney kkkk, porém, eu creio q ele tenha mudado sim de pensamento e esse argumento de "o cliente quis assim" serve pro Bardavid tbm, q eu saiba foi ideia da Fox de manter a voz das animações

sem falar q o Wendel dublou o ator do Sanji até naquele vídeo pessoal de agradecimento, então eles já tavam com essa ideia faz um tempo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
DavidDenis Escreveu:Alguém aqui assiste Moon Girl and Devil Dinosaur?
Apareceram duas ligações com o MCU
No episódio 13 apareceu o Bill Foster (Gigante / Golias) com a voz de Laurence Fishburne, ator que o interpretou no segundo filme do Homem-Formiga
No episódio 15 foi a vez de Maria Hill com a voz de Cobie Smulders

Onde você conseguiu essa info? Nos episódios disponíveis tanto na TV quanto no Disney + os episódios que esses personagens aparecem não estão disponíveis.
Raphadub Escreveu:Onde você conseguiu essa info? Nos episódios disponíveis tanto na TV quanto no Disney + os episódios que esses personagens aparecem não estão disponíveis.

Está no imdb
Paseven Escreveu:Está no imdb

Obrigado pela informação.
DavidDenis Escreveu:Alguém aqui assiste Moon Girl and Devil Dinosaur?
Apareceram duas ligações com o MCU
No episódio 13 apareceu o Bill Foster (Gigante / Golias) com a voz de Laurence Fishburne, ator que o interpretou no segundo filme do Homem-Formiga
No episódio 15 foi a vez de Maria Hill com a voz de Cobie Smulders

1a temporada completa tá disponível em alguns países.

Foster foi dublado pelo Mauro Ramos
Agente Hill foi dublada pela Marcia Coutinho
Paseven Escreveu:1a temporada completa tá disponível em alguns países.

Foster foi dublado pelo Mauro Ramos
Agente Hill foi dublada pela Marcia Coutinho

Deveria ter sido o Luis Antônio Lobue
DavidDenis Escreveu:Deveria ter sido o Luis Antônio Lobue

Curiosamente o Luiz Antonio dubla um personagem no 2o episódio e tem um outro personagem feito pelo Laurence Fishburne que tb não é dublado pelo Luiz Antonio.

Como o personagem é tratado como Foster acho que o diretor nem deve ter percebido que era o msm personagem do homem-formiga 2.
[video=Youtube;YxL9wTkEgSY]https://youtu.be/YxL9wTkEgSY[/video]
Quem dublou a Zawe Ashton?

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.040 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.519 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.728 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.229 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.576 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)